Fort Atacadista conquista ‘Top Of Mind’ pelo sexto ano consecutivo como o atacadista mais lembrado de Santa Catarina

2 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A premiação ocorreu na última quinta-feira (25) em Florianópolis, reconhecendo a marcas mais presentes no dia a dia dos consumidores

Rede líder no segmento Cash & Carry — ou “atacarejo” — no Sul do país e integrante do sétimo maior grupo supermercadista do Brasil, o Fort Atacadista foi mais uma vez reconhecido como uma das marcas mais lembradas pelos catarinenses na noite da quinta-feira (25), durante a entrega do prêmio Top of Mind 2022, realizada na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Esta foi a sexta edição consecutiva do prêmio em que o Fort é o vencedor na categoria “Comércio Atacadista”. O Top of Mind, em seu 27º ano e uma realização da NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, trouxe na edição de 2022 o slogan “As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração”.

Para o Diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, a conquista é consequência de um trabalho que vem sendo realizado ao longo dos últimos 60 anos, desde o surgimento do Grupo Pereira em Itajaí, com o primeiro comércio da família. “Ingressamos no modelo atacarejo muito antes de ser uma tendência no segmento, na década de 90, quando o Fort abriu a sua primeira loja em Joinville. Acreditamos muito nesse modelo, apostamos que o atacarejo vai continuar crescendo, mas sempre com o desafio que a gente já vem implementando nos últimos anos de evoluir, de aprimorar esse modelo, trazendo cada vez mais inovações para as nossas lojas”, destaca Lucas.

Em 2021, o Grupo Pereira, dono da rede Fort Atacadista, faturou R$ 9,7 bilhões — sendo grande parte correspondente a Santa Catarina. Os números, aliados à conquista de mais um Top of Mind, reforçam a tradição e preferência do catarinense pela rede que nasceu em 1999 na cidade de Joinville e hoje já conta com 32 lojas espalhadas em todas as regiões do estado. Ao todo, no país, já são 50 unidades.

A rede segue em plena expansão no Brasil. O ano de 2022 marcou uma série de inaugurações nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e São Paulo. A 50ª loja da bandeira foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Grupo Sato


Compartilhar