Gerando Falcões é a ONG de destaque em setembro na camisa do Vedacit Vôlei Guarulhos

Gerando Falcões é a ONG de destaque em setembro na camisa do Vedacit Vôlei Guarulhos

5 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A cada mês, a camisa do líbero traz uma nova causa social

Em setembro, a Gerando Falcões será a ONG em destaque na camisa do líbero do Vedacit Vôlei Guarulhos. A conscientização sobre o fim da pobreza e a importância do bem-estar das pessoas também é marcada pelo Amarelo – em referência ao mês de prevenção ao suicídio.

Mensalmente, o uniforme do líbero estampará uma ONG diferente e mudará de cor conforme a causa apoiada. A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede com o objetivo de colocar a pobreza das favelas no museu. O foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados a longo prazo. São realizados serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela, além de programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D (transformação das favelas em ambientes Dignos, Digitais e Desenvolvidos).

O executivo de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, Luis Fernando Guggenberger, ressalta como a parceria contribui para ampliar a visibilidade das instituições. “Aproveitar a popularidade do esporte é fundamental para fomentar novas oportunidades de parcerias e investimentos para essas organizações”.

Ao final do mês, a camisa será autografada pelos jogadores e sorteada entre as pessoas que fizerem doação, em setembro, por meio do link oficial: https://bit.ly/3AAynor. “Melhorar a moradia das pessoas, ter a preocupação com o bem-estar físico e mental fazem parte do propósito da Vedacit. São temas de importância nacional, que só serão realmente impactados se todos nos unirmos para solucioná-los”, afirma o gerente de Marca e Relacionamento da Vedacit, Anderson Passos.

“As parcerias que estabelecemos estão focadas em trazer mecanismos de superação da pobreza que assombra milhões de pessoas no nosso país. Uma realidade tão dura e disseminada que deve ser enfrentada com coragem e articulação. Sabemos que se trata de um problema de toda a sociedade e a orquestração das soluções devem acontecer em conjunto”, completa Juliana Plaster, diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.

No fim da temporada, as camisas utilizadas formarão as cores da bandeira da diversidade, referência que também aparece nas mangas de todos os jogadores, em total conexão com a Jornada de Diversidade e Inclusão promovida pela Vedacit nos últimos anos.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

Para conhecer e doar, acesse: https://bit.ly/3AAynor

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos – @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2018, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Social Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. Foi Campeão da Superliga C – 2019; Campeão da Superliga B – 2020; 9o. lugar da Superliga Banco do Brasil – 2021; vice-campeão Paulista – 2021; semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e da Superliga Masculina 2021-2022.

O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, visando fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, beneficiando especialmente jovens e suas famílias.

Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br – 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 86 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Além disso, a empresa foi reconhecida como Top Employer 2022 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.

Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Por Paula Ferezin


Compartilhar