Guerreiro participa da cerimônia de inauguração do Hospital Regional de Três Lagoas

Guerreiro participa da cerimônia de inauguração do Hospital Regional de Três Lagoas

23 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Grande Homenageador no destaque o empresário Magid Thomé Filho doador do terreno onde o Regional de Três Lagoas foi construído fez uso da palavra representando a fam´ília “Thomé”

Com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas, participaram na manhã desta quinta-feira (23) da cerimônia de inauguração da primeira etapa do Hospital Regional da Costa Leste “Magid Thomé”.

O Hospital é considerado o mais moderno de Mato Grosso do Sul, e será inaugurado em etapas, sendo que a primeira a entrar em operação será a ala de pediatria, com atendimento de clínicos e pronto atendimento pediátrico, todos custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a cerimônia, Magid Thomé Filho falou sobre a emoção de ter o seu pai homenageado. Ele disse que Magid Thomé foi um homem muito humilde e trabalhador, que sempre acreditou e trabalhou por Três Lagoas.

O Prefeito Angelo Guerreiro disse que este momento é de muita felicidade, não só para Três Lagoas, mas para todos os municípios do bolsão leste de Mato Grosso do Sul que vão a unidade como referência para atendimento das demandas em saúde. “Foi um processo trabalhoso da construção até o Hospital se tornar realidade, mas a gestão conseguiu contornar todas as adversidades e hoje entrega essa obra emblemática para a população”, disse.

O governador, Reinaldo Azambuja, lembrou que a saúde sempre foi uma das prioridades e pilares de sua gestão e que a missão do Hospital é atender as pessoas com qualidade e humanidade, trazendo mais acesso à saúde, principalmente, para as pessoas que dependem exclusivamente da rede SUS.

OBRAS NA REGIÃO DO HOSPITAL

Guerreiro aproveitou a oportunidade para anunciar que obras de pavimentação e drenagem nos bairros Oiti e Acácias estão em processo de licitação e quando prontos vão facilitar o acesso ao Hospital Regional.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Fotos: Divulgação


Compartilhar