Homem estupra vizinha, é agredido por moradores e preso no litoral de SP

Homem estupra vizinha, é agredido por moradores e preso no litoral de SP

19 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Vítima indicou à polícia militar o local em que o criminoso estava após sofrer a violência

  • Redação Terra Redação Terra

19 jul2023 – 10h21

Compartilhar

Ver comentários

https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true

Homem foi preso por estupro depois de apanhar de moradores

Foto: Montagem/Reprodução Facebook/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de estuprar uma vizinha, de 23 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo, 16. Segundo a polícia, o homem foi agredido por vizinhos antes de ser preso.

A vítima estava dormindo em casa, no bairro Balneário Praia do Perequê, na manhã de domingo, quando percebeu que o homem estava a observando. Ele a agrediu, estuprou e fugiu em seguida. A mulher acionou a Polícia Militar e indicou aos policiais o local onde o criminoso estava.

Notícias relacionadas

Condenado por estupro: entenda a sentença do ex-BBB Felipe Prior Jovem de 18 anos é vítima de estupro ao voltar para casa após sair de casa noturna no RS Mendy, campeão do mundo com a França e ex-City, é absolvido de outras duas acusações de estupro

Antes da polícia chegar ao local, o homem foi agredido por outros vizinhos, e foi levado ao pronto-socorro do bairro. Ele foi levado para a delegacia, onde permanece preso por estupro.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio foram encaminhadas para a Polícia Civil. A vítima foi submetida a um exame no Instituto Médico-Legal (IML), que comprovou o crime e confirmou lesões pelo corpo, indicando que houve agressão física.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar