ICL apresenta Programa Nutricional Supera Cana no 10° Simpósio Tecnologia de Produção de Cana-de-Açúcar

26 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 26 de julho do ano 2022 – A ICL, líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas, participa, do 10° Simpósio Tecnologia de Produção de Cana-de-Açúcar, em 27 e 28 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba (SP).

Na ocasião, apresentará às usinas e produtores o recém-lançado Programa Nutricional Supera Cana. “Nosso objetivo é comunicar nossas soluções inovadoras que compõem um programa nutricional completo para atender todas as fases da cultura da cana-de-açúcar. Tecnologias que promovem incremento de TCH, ATR e, consequentemente, TAH”, afirma Luiz Tarifa, gerente de Cultura de Cana-de-Açúcar ICL.

Com uma linha de produtos voltada para preparo do solo, plantio, tratamento de soqueira, tolerância à seca e fases vegetativa e de maturação, a ICL tem atualmente uma diretoria específica voltada à cultura, com mais de 40 profissionais dedicados a atender usinas e produtores de todo o País, principalmente no Centro-Sul e Nordeste, sendo patrocinadora do evento.

“Muito importante para nós da ICL apoiarmos este evento de grande relevância na cultura da cana-de-açúcar, que vem contribuindo há 20 anos na difusão de conhecimento, inovação e tecnologias. É incalculável o valor que esse evento já gerou para o setor sucroenergético e fazer parte desta história, contribuindo com soluções para todas as fases da cultura da cana-de-açúcar, é muito gratificante”, declara Tarifa.

Portfólio ICL

Preparo do Solo: Polyblen, Phusion e Sulfurgran B-MAX

Plantio: Longevus Planta e Sync Cana

Soqueira: Longevus Soca e Sync Cana

Tolerância à seca: Concorde

Fase vegetativa: Forcy Cana e Energy Cana

Maturação: Translok

Adjuvantes: Tensor Max e Helper Air

Sobre a ICL

A ICL é líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas. Com mais de 12 mil funcionários em todo o mundo, 50 fábricas, 24 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento em 13 países, sendo 3 no Brasil, em 2021 alcançou uma receita de US$ 6,95 bilhões. Na América do Sul, a empresa controla as marcas ICL, Aminoagro, Dimicron e Maximus.

Connectare Com,.


Compartilhar