Imagens fortes: crocodilo de mais de 3 metros arrasta corpo humano por lago (vídeo)

Imagens fortes: crocodilo de mais de 3 metros arrasta corpo humano por lago (vídeo)

2 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A polícia disse que o homem ignorou os avisos de placas

Por REDAÇÃO – 02/09/22 às 14H42 atualizado em 02/09/22 às 14H48

Animal sendo cuidado por equipes de proteção animal. Foto: Twitter

Um homem morreu atacado por um crocodilo de 3,5 metros na quarta-feira (18.ago.22) em Laguna Del Carpintero, na cidade de Tampico, no México. O réptil foi filmado na água com a vítima presa em sua boca. As imagens são fortes (veja abaixo).

A vítima é um homem de 35 anos que não teve a identidade revelada. Ele teria entrado na água por volta das 8h, em frente à área onde está localizada a construção de uma roda-gigante. Pouco depois, ele foi atacado pelo gogantesco crocodilo.

Veja o vídeo: 

Imagens fortes: crocodilo de mais de 3 metros arrasta corpo humano por lago (vídeo) – MS Notícias

De acordo com a imprensa mexicana, o serviço de emergência localizou o crocodilo e resgatou o cadáver. O trabalho dos socorristas foi dificultado pelo fato de o réptil ter escondido o corpo da vítima na tubulação de esgoto.

A polícia local disse que o homem, que não foi identificado, ignorou os avisos postados no parque aconselhando as pessoas a não nadarem quando ele foi atacado.

O crocodilo, posteriormente, foi levado para as instalações do Corpo de Bombeiros para realizar um raio-x, em busca de um braço da vítima. A entidade de defesa dos animais de Tampico informou que recebeu das autoridades do estado de Tamaulipas, o crocodilo que e após submetê-lo a raios-X, ele foi devolvido a seu habitat. 

MS Notícias


Compartilhar