INGRID GUIMARÃES E BELL MARQUES DESTACAM TRADIÇÕES SEMPRE PRESENTES NO NATAL EM NOVA CAMPANHA DO ASSAÍ

INGRID GUIMARÃES E BELL MARQUES DESTACAM TRADIÇÕES SEMPRE PRESENTES NO NATAL EM NOVA CAMPANHA DO ASSAÍ

22 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

  Campanha reforça a presença da Companhia na mesa e nos negócios dos mais de 30 milhões de clientes que passam pelas lojas do Assaí todos os meses   

O que está sempre presente e não pode faltar para as celebrações de fim de ano? Com este mote, o Assaí Atacadista lança, sua nova campanha nacional para o Natal e o Ano Novo, valorizando a comemoração dos bons momentos de encontro entre amigos(as) e familiares – e a variedade de produtos, preços baixos e os ingredientes que podem ser encontrados nas lojas do atacadista para realizá-los.

Assista ao filme da campanha de Natal: https://youtu.be/0ooufHt_-zQ

Com criação da house agency StarMKT, produção da Paprika Filmes e plano de mídia pela BETC/Havas, os filmes trazem o conceito “Assaí, sempre presente no seu Natal”, em 6 filmes protagonizados pelo garoto e garota-propaganda da marca, a atriz Ingrid Guimarães e o cantor Bell Marques.

Recheados de alegria e bom humor, as peças trazem Ingrid e Bell fazendo brincadeiras em formato de quiz sobre as festividades tão esperadas pelos(as) brasileiros. “Bell, uma música para este momento?”, pergunta a atriz para o cantor, que responde na hora “Jingle Bell”. Os dois ainda reforçam também a economia, a variedade de produtos e as condições especiais de pagamento para que os(as) clientes do Assaí possam celebrar com mais economia, abastecer a casa e ou seus negócios e garantir uma ceia completa. Todos os meses, mais de 30 milhões de pessoas passam pelas mais de 250 lojas da rede distribuídas em todo o Brasil.

De 1º a 25 de dezembro deste ano os filmes da campanha de Natal, de 30’’ e 60’’, serão exibidos tanto na TV aberta e fechada, junto a inserções em mídia impressa e online e spots para rádios. Também haverá ativações out of home no metrô de Salvador e São Paulo (nas estações Carrão-Assaí Atacadista e Sé) e um time de influenciadores parceiros que reforçam as mensagens da marca, nas cinco regiões do país, conversando diretamente com os públicos locais. 

Já a partir de 26 de dezembro, a comunicação da marca passa a ser focada na celebração de Ano Novo, com o mote “Assaí sempre presente no seu Ano Novo”, que também trará ofertas especiais para o período, garantindo os melhores ingredientes para a ceia e as comemorações da data.

E para que os clientes Assaí possam aproveitar ainda mais as ofertas e promoções para o período, todas as lojas da Companhia no Brasil vão funcionar em horários especiais. Nos dias 04/12 e 11/12, as lojas fecharão às 22h, e a partir do dia 12/12, todas as unidades terão o seu horário de funcionamento ampliado para até 23h.

 Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com 260 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance. 

DV Com,.


Compartilhar