Jó 23:3,4

28 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brasília, 28 de Julho do ano 2022

Justiça própria

Ah! Se eu soubesse onde o poderia achar! Então, me chegaria ao seu tribunal. Exporia ante ele a minha causa, encheria a minha boca de argumentos. Jó 23:3,4

PENSAMENTO: Será que como Jó, nos achamos mais justos que Deus? Será que achamos que temos argumentos suficientes para enfrentar o Todo Poderoso no juízo? Muitas vezes achamos que sim. Como crianças pleiteamos diante de Deus a nossa causa e achamos ter razão. Amargo engano do ser humano pois Ele é justo e nós injustos. Ele é santo e nós pecadores. Ele é cheio de sabedoria e nós de ignorância…

ORAÇÃO: Senhor Deus peço perdão porque esqueço que sou pó. Esqueço que diante de Ti, eu sou todo engano e pecado. Diante de Ti só tenho valor mediante o sangue do Cordeiro que o Senhor mesmo derramou sobre mim. Que eu me submete mais, me humilhe mais e assim desenvolva um caráter manso e puro como o de Teu Filho. Oro em nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguida: –ARÁBIA SAUDITA (11º) – Clame para que Deus toque o coração dos líderes religiosos e da monarquia. Peça que as autoridades governem para o bem de todos e estejam abertas para permitir que outras religiões adorem livremente no país.

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal de encontro:
www.igrejacristasementedevida.com.br


Compartilhar