José Sarney é hospitalizado no Maranhão após sofrer acidente doméstico

José Sarney é hospitalizado no Maranhão após sofrer acidente doméstico

17 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A queda foi mencionada pela filha do político, a ex-governadora Roseana Sarney

  • Redação Terra Redação Terra

17 jul2023 – 08h46

(atualizado às 08h53)

Compartilhar

Ver comentários

https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true

José Sarney sofreu queda em casa e foi hospitalizadoFoto: Agência Brasil

O ex-presidente José Sarney (MDB) foi internado em um hospital do Maranhão depois de sofrer uma queda em casa. A informação foi divulgada pela filha do político, a ex-governadora maranhense Roseana Sarney, no domingo, 16.

Em um breve vídeo compartilhado em suas redes sociais, Roseana relata que o incidente foi “um grande susto”, porém seu pai, José Sarney, já está se recuperando bem após realizar exames.

Notícias relacionadas

Dilma e Sarney comparecem à diplomação de Lula Conselho só se dá a quem pede, afirma Sarney sobre Lula Lula faz mea-culpa sobre ferrovia Norte-Sul e agradece Sarney por iniciar obra

Sarney, que tem 93 anos, afastou-se da vida pública desde 2015, ano em que encerrou seu último mandato como senador. Desde então, ele tem feito aparições breves. Em junho, ele esteve ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um vídeo divulgado pelo próprio petista nas mídias sociais. Ambos estavam em Brasília e tinham compromissos agendados no Maranhão para o lançamento da Ferrovia Norte-Sul, porém o evento foi cancelado devido às condições climáticas.

A publicação da ex-governadora não dá detalhes sobre a data de alta de Sarney nem sobre possíveis lesões ou traumas sofridos pelo político. A mensagem é curta e apenas informa sobre a queda. A situação clínica foi resumida em “ele está muito bem”.

https://www.instagram.com/roseanasarney/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d6ee1a58-2ea0-4b50-96c4-6af68c20893b

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar