Mato Grosso do Sul apresenta oportunidades de negócios na sede da CNI

Mato Grosso do Sul apresenta oportunidades de negócios na sede da CNI

13 de julho de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Estado que apresentou nos últimos três anos o maior crescimento individual do PIB no Brasil promoverá em São Paulo uma verdadeira vitrine para ampliar sua exposição e atratividade de novos negócios. Numa iniciativa encabeçada pelo Governo do Mato Grosso do Sul em parceria com a Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), o MS Day reunirá empresários e CEO’s de diferentes segmentos na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria), em São Paulo (SP).

“Mato Grosso do Sul é o Estado que mais cresce no Brasil e nosso objetivo é dinamizar e diversificar cada vez mais essa potente matriz econômica, social e ambiental. Não tenho dúvidas de que será um grande evento, oportunidade de apresentarmos potencialidades, competitividade e o ambiente favorável que nos colocou no topo do ranking de crescimento no país”, afirma o governador Eduardo Riedel.

Ao longo do dia 1º de agosto, empresários de diferentes setores da economia terão a oportunidade de conhecer de perto indicadores, programas, projetos e obter mais informações, decisivas à atração e tomada de decisão na dinâmica do capital privado na hora de investir.

“As ofertas que temos são em prol do desenvolvimento do Estado, que vem crescendo a passos largos e ainda tem inúmeras oportunidades setoriais. O MSDAY apresentará Mato Grosso do Sul para um público que pode gerar mais riqueza, oportunidades, empregos e renda, desenvolvimento para toda a sociedade”, destaca o presidente da Fiems e vice-presidente da CNI, Sérgio Longen.

Essa vitrine especial das potencialidades do Estado terá uma ambientação especial na sede da CNI, com um andar inteiro dedicado para que governo e Fiems exponham áreas temáticas e atendam a convidados e público presente. São elas: Política de atração de investimentos; MS Carbono Neutro; Rota Bioceânica, Oportunidades de Logísticas e PPP’s; e Qualificação de Mão de Obra.


Compartilhar