Morre homem que foi espancado após ser vítima de fake news no Guarujá

Morre homem que foi espancado após ser vítima de fake news no Guarujá

7 de maio de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Osil Vicente Guedes, de 49 anos, teve morte encefálica

  • Redação Terra Redação Terra

7 mai2023 – 14h36

(atualizado às 14h39)

Compartilhar

Ver comentários

https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true

Osil Vicente Guedes teve traumatismo craniano decorrente das agressõesFoto: Reprodução/Redes sociais

Morreu Osil Vicente Guedes, homem que foi brutalmente espancado na quarta-feira, 3, após ser vítima de uma fake news em Vicente de Carvalho, no Guarujá, cidade da Baixada Santista (SP).

O homem, que tinha 49 anos, estava internado no hospital Santo Amaro desde quarta, mas teve a morte encefálica (parada de todas as funções cerebrais) confirmada no sábado, 6.

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros após discussão em bar no 4º Distrito, em Porto Alegre Tortura: Casal negro é agredido por seguranças em Carrefour de Salvador Polícia prende suspeitos de aplicar golpe do bilhete premiado

Segundo a TV Band, laudo médico aponta que Osnir teve traumatismo craniano decorrente das agressões. Osil foi agredido após ser suspeito de roubar uma moto.

As agressões iniciaram após uma pessoa gritar “pega ladrão” direcionado à vítima, que estava dirigindo o veículo de um amigo, que confirmou que emprestou a motocicleta ao homem.

No vídeo, é possível ver os homens agredindo a vítima com capacete e tapas, na sequência ele é puxado e jogado próximo a guia da rua. A vítima é agredida na cabeça com um pedaço de madeira e cai desacordado.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar