Motocicletas adulteradas Duas motocicletas, com sinais identificadores adulterados, foram apreendidas no norte do estado

31 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Apreensões ocorreram em duas abordagens distintas.

Publicado em 31/10/2022 14h36 – Fotos: PRF/TO

Neste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas motocicletas com os sinais identificadores adulterados, nos municípios de Guaraí e Palmeiras do Tocantins/TO.

O primeiro caso ocorreu no domingo (30), no km 337 da BR 153, em Guaraí/TO. Por volta das 18 horas e 10 minutos, a equipe policial deu ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, que estava com três ocupantes, sendo um deles uma criança.

Os policiais verificaram que os elementos identificadores não correspondiam aos dados originários da motocicleta, sendo constatado que tratava-se de um veículo adulterado.

A outra ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (31), no km 8 da BR 226, em Palmeiras do Tocantins/TO. Por volta das 09 horas e 40 minutos, foi dada ordem de parada a um ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO, que realizava a rota de Goiânia/GO a Codó/MA.

Durante a fiscalização no bagageiro do ônibus, foi localizada uma motocicleta que também apresentava adulterações nos elementos identificadores. A moto foi despachada, não havendo passageiro no veículo responsável pelo seu transporte.

Diante dos fatos foram constatados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo. No primeiro fato, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO e no segundo, a motocicleta foi encaminhada à Polícia Civil de Tocantinópolis/TO.

Categoria: Justiça e Segurança


Compartilhar