O.U.i Paris propõe uma viagem inusitada aos castelos franceses com os lançamentos Élégance Royale e Mystère Royal

13 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Novos eaux de parfum são inspirados na história dos castelos franceses do Vale do Loire, mundialmente reconhecidos por sua elegância

Julho O.U.i. Paris, linha de alta perfumaria criada na França por profissionais renomados franceses, anuncia o lançamento de duas fragrâncias, o Eau de Parfum Élégance Royale 115 e o Eau de Parfum Mystère Royal 084. Inspiradasna história dos castelos do Vale do Loire, as novidades conectam-se com os símbolos da realeza francesa do século 15 e a modernidade do conceito da quebra de protocolos como um convite a ser você. Para os lançamentos, O.U.i Paris contou mais uma vez com a direção olfativa do renomado “nariz”, Pierre Aulas, e as parcerias com Nathalie Lorson e Olivier Cresp, que assinaram Élégance Royale e o Mystère Royal, respectivamente.

As novas fragrâncias chegam para compor o portfólio de O.U.i, que entrega aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria e de corpo e banho, com influência direta do estilo de vida francês. “Quando propus o conceito de uma viagem em um castelo francês para a equipe, imediatamente pensamos em brincar com o símbolo da realeza francesa do século 15: o lírio real. Para isso, usamos no coração de ambas as fragrâncias, feminina e masculina, o Lírio Real, símbolo de luxo no mundo todo”, diz Pierre Aulas. “E então, o desafio foi encontrar um toque moderno para os eaux de parfum, sem perder a sofisticação que somente a realeza pode ter, o que garantiu um resultado que entrega a dualidade proposta por O.U.i na construção dessas fragrâncias”, diz Aulas.

Com um floral fresco, primoroso e acolhedor, o Eau de Parfum Élégance Royale é uma fragrância que ressignifica a elegância dos castelos franceses, com um olhar moderno que ressalta a personalidade da marca.

A construção dessa fragrância é feita com um topo com notas frescas e sofisticadas de lavanda, no corpo, o acorde lírio real e o charme delicado e cheio de doçura da baunilha. O resultado é uma criação primorosa floralfresca.

Amadeirado, nobre e enigmático. Essa é a atmosfera criada pelo Mystère Royal. O Eau de Parfum é marcante e conduz para os opulentos castelos medievais tradicionais com estruturas clássicas.

Para além do aspecto arquitetônico, O.U.i Paris buscou inspiração em momentos como a preparação de uma grande festa nos castelos franceses, criando uma dualidade com o conceito moderno da marca. Com notas cítricas e potentes de bergamota, contrastando com a intensidade da madeira esfumaçada, o Mystère Royal resulta em uma fragrância forte, de muita personalidade.

“O portfólio de O.U.i Paris já reflete toda a qualidade da alta perfumaria e lifestyle franceses e, com estes lançamentos, a marca reforça ainda mais este posicionamento. Trouxemos também um olhar atual e moderno para os castelos, deixando claro o tom de voz irreverente e cheio de personalidade da marca” diz, Diego Costa, diretor executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

Os lançamentos de O.U.i Paris estão disponíveis nas versões 75 ml, por R$319,00 no e-commerce próprio (Link) no Brasil, por meio de venda direta com revendedoras ou pelos sites Beleza na Web, Beauty Box e lojas selecionadas da Sephora.

Sobre O.U.i 

O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. A marca, que faz parte do Grupo Boticário, foi desenvolvida por profissionais franceses experts em perfumaria e design: o premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, valorizando os pequenos prazeres e o que é importante para suas vidas.

Por Julia Ponse


Compartilhar