Patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol, Kavak passa a expor camiseta autografada das Seleções masculina e feminina em seus showrooms

12 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Uniformes estarão disponíveis de forma rotativa nos hubs da startup, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o final do ano

São Paulo, 12 de julho do ano 2022 – Em ano de disputas internacionais no mundo do futebol, a Kavak, startup mais valiosa da América Latina e empresa que revolucionou o mercado de compra e venda de automóveis seminovos na região, traz mais uma surpresa aos clientes torcedores que visitarem um de seus showrooms, no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Até o final deste ano, camisetas autografadas dos times masculino e feminino serão expostas em determinadas unidades da Kavak, que fazem parte da experiência do cliente que opta pela jornada híbrida (digital e presencial) proposta pela startup. 

Os displays com os uniformes autografados pelos jogadores que representam o Brasil ao redor do mundo, farão o tour nos showrooms durante todo 2022, à vista dos consumidores que decidirem comprar ou vender um carro seminovo com a Kavak, ou apenas para os curiosos apaixonados por futebol. As camisetas já estão disponíveis nas lojas da startup e, de forma rotativa, irão visitar as cidades onde a Kavak opera, no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Nesta fase inicial, o recém-lançado showroom do ViaShopping Barreiro, em Belo Horizonte, e o espaço no Shopping Nova América, na Cidade Maravilhosa, contam com as camisetas da Seleção Brasileira Masculina de Futebol. Já o showroom localizado no Shopping SP Market, na capital paulista, abriga a camiseta da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. O calendário anunciando os próximos showrooms e cidades que irão receber as camisetas será comunicado gradualmente através do Instagram da Kavak. 

Patrocinadora da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, a Kavak passou a fazer parte do time de marcas parceiras das Seleções Brasileira de Futebol masculina, feminina e seleções de base, desde fevereiro deste ano, como parte de sua estratégia de reforçar a marca em longo prazo no Brasil.  

Fundada no México, há cinco anos, a companhia investe em diversos setores do universo esportivo. Além da equipe brasileira, a Kavak é patrocinadora das Seleções Argentina e Mexicana, dos atletas Sergio Pérez, piloto de Fórmula 1, Memo Ochoa, goleiro da Seleção Mexicana, Katty “Killer” Martínez, jogadora da Seleção Mexicana e Manu Ginóbili, campeão de basquete e ex-atleta argentino, além do time mexicano de baseball Diablos Rojos. 

Pioneira em uma nova forma de compra e venda de carros seminovos e usados, a plataforma global está prestes a completar um ano em solo brasileiro e veio para facilitar o processo de compra e venda, bem como cuidar de todos os detalhes para facilitar a vida do consumidor, resolvendo a parte burocrática e opções de financiamento. A Kavak chegou no Brasil com anúncio inicial de investimento de R$ 2,5 bilhões no país, colocando o Brasil como principal mercado da companhia no mundo. Recentemente, a empresa anunciou o início de sua expansão para mais quatro países na América Latina, Colômbia, Chile e Peru, além de chegar ao Oriente Médio, na Turquia. 

Sobre a Kavak  

A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Com mais cinco anos de operação, a Kavak é a primeira empresa unicórnio da história do México e, atualmente, é a startup mais valiosa da América Latina.

Imagem Corporativa


Compartilhar