Polícia Militar Ambiental de Rio Negro evita suicídio de jovem que clamava por emprego

14 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Campo Grande (MS) – Um homem de 21 anos tentou cometer suicídio na rodovia MS 419, no município de Rio Negro, ontem (13), no início da tarde. Policiais Militares Ambientais de Rio Negro receberam um telefonema com informações de usuários que passaram pela rodovia, de que havia um homem fazendo manobras arriscadas na frente dos veículos.

Chegando ao local indicado, os policiais visualizaram o homem sentado na via, ensanguentado, com uma faca em uma das mãos. O homem pediu aos policiais que não se aproximassem. Ele conversou com a equipe e informou que não queria mais viver, pois não conseguia emprego para se sustentar.

Durante as negociações, que duraram mais de meia hora na tentativa de dissuadir o homem, a equipe policial conseguiu se aproximar e retirar a faca de sua mão. Muito ensanguentado, com cortes no punho e pescoço, ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de Atendimento Médico Hospitalar na cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500


Compartilhar