Ricardo Salles, ex-ministro do governo Bolsonaro, atropela motociclista e foge

2 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade

Por EDUARDO ELIAS – 02/09/22 às 10H39 atualizado em 02/09/22 às 10H42

Reprodução Twitter

Atualmente candidato a deputado federal, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atropelou um motociclista na noite de quinta-feira, 01 de setembro, em São Paulo. Vídeos que viralizaram mostram que ele fugiu sem prestar socorro.

Segundo o portal O Tempo, o carro conduzido por Salles era um Citroën C4 Cactus, de cor vermelha. Mesmo após destruir a moto do entregador de comida, o ex-chefe da pasta federal do Meio Ambiente fugiu do local, em alta velocidade, e por pouco não atropela um pedestre e colide com outro veículo, que chegava na rua na hora.

Sales havia feito campanha na parte da tarde em Salto, Cabreúva e Itu, no interior paulista. O atropelamento aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Zona Sul da capital paulistana. Ricardo estava no local dando uma palestra, enquanto um grupo de estudantes, do lado de fora, se organizou em protesto à presença dele na unidade de ensino.

O ex-ministro do governo Bolsonaro, então, aparece saindo de uma garagem dirigindo um carro e, para escapar dos manifestantes. Ele acelera, atingindo um trabalhador que estava com sua motocicleta.

MS Notícias


Compartilhar