Saudações a toda imprensa livre: leiam as novas

28 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Barbacenamais/Google

Saudações a toda imprensa e nos desculpe pelo nosso incômodo; mas leia a missiva e faça acontecer antes que o Brasil vire um reduto de imbecis fora de controle;

Quando a gente chama a educação de deseducação há inúmeros motivos pra tal, só nessa educação pública subdesenvolvida que pessoas altamente incompetentes são promovidas.

Por exemplo; na sua concepção seria bacana professoras (es) que se ensinaram foi algo bem parcial e valores insignificante pra construção do verdadeiro saber, pois colegas pegaram salas de “docentes” que hoje são P.O.C. (professor orientador de convivência)  a qual seus e suas ex alunos (as) não sabem nada e se sabem é algo irrisório sem valor prático quando se refere à aplicação na prática.

Tem discentes do Ens. Médio que não sabe e que nunca ouviram falar em Pitágoras, Tales, Lei de Hess, trigonometria, MMC,  valor de Pi radiano, verbo, gramática básica, adjetivos, escrita correta, verbo em inglês, fazer a mudança de posição do vôlei quando roda, ou o que significa tiro livre direto e quando aplicar no futsal, nunca ensinaram que Barcelona não é um país, ou que o Brasil é banhado pelo Atlântico e não pelo Pacífico e Índico, que os continentes são 5 e não 2 ou que química orgânica tem carbono, hidrogênio e O² entre outros absurdos e hoje tem cargo de P.O.C.; deve ser pra brincar com nossas inteligências né?

Há diretoras que deveriam ter sido exoneradas ainda quando eram PEB e hoje continuam deturpando a educação ao longo de sua carreira, onde escolas como SESI e Objetivo já teriam as demitidas antes de serem cotados pra cargos de POC, Coordenação, Vice Direção e pior até na Direção de escolas se encontram. 

Pergunta: Como criaturas tão abomináveis dessa natureza mantêm ou ganham cargos relevantes na educação se pregam a deseducação? Espera aí! Não vai dizer que essa é a intenção? Ou seja, pregar a deseducação? É pra acabar né?

Att
Alana & CiaObs. Há um Anexo

Cruel, ninguém para a deseducação púbica!

Por que passamos a denunciar? Primeiro foi em retribuição a verdadeiras “redes de intrigas” dentro de instituições de ensino públicas e privadas, a diferença é que nas privadas mandam tudo embora quem causa tais transtornos. O segundo motivo é que os pais de umas amigas PEB que são investigadores (as) de polícias aposentadas, dizem que quando fazem uma fofoca de alguém pra você, em seguida chama a pessoa alvo da fofoca e diz na cara dela que a pessoa que está ao seu lado veio até você fofocar dela e se ela concordava. E com isso as fofoqueiras “morriam” de medo de fofocar e ter a identidade associada a origem! E assim estamos retribuindo quem tanto nos caluniaram e caluniam!

Gente, é sério! São muitas salas pra fora nas escolas do Estado e no Município também, e isso não é o pior, o pior é que levam todos (as) pra quadra ou ficam no pátio se “pegando”(beijação) ou ligando pra discentes em sala pra pedir pra vir pra quadra ou pátio e usam o recurso do “deixa eu ir ao banheiro ou beber água” e não voltam mais pra sala. A maioria dos discentes vão para a quadra visto que o portão fica aberto devido ao entra e sai pra irem ao banheiro ou beber água e além de atrapalhar a aula do horário ocorre desrespeito alarmante por partes dos (as) discentes intrusos (as), dizem que só vão olhar e os (as) tentam e até participam “joga na cara” do (a) docente que a quadra é pública, são deles (as) e não vão sair, se vem inspetor (a) os (as) mesmos (as) enfrentam com ameaças de pegá-los (as) fora da escola ou apenas te mandam ir tomar no c… e permanecem na quadra! Deve ter se perguntado; é a direção? Quando se encontra chamam a ronda escolar, visto que raramente se encontram a bandalheira impera e a deseducação se mantém.

Vamos a alguns pontos a serem analisados e se possível revertido; duvidamos muito, mas…;

Tópico 1
Suspensão de discentes é fato e deve continuar, não resolve o problema, todavia é uma “miniférias” desses discentes que são verdadeiras “tranqueiras”; por outro lado há casos que mesmo sobre suspensão ficam jogando objetivos pra dentro da escola e recentemente uma inspetora nos relatou que levou uma “abacatada verde” nas costas. Pensou se acerta a cabeça de uma criança? Na “deseducação” pública só sobrevive os (as) fortes!

Tópico 2
Quanto aos relatórios de ATPC coletivo deveria haver uma escala, ou seja, sempre fica a mesma pessoa pra dar a opinião dela como se fosse de todos (as) sobre o tema da formação, a conclusão e avaliação. É injusto que apenas uma pessoa se responsabilize enquanto outras esnobes vão embora até embora antes de acabar o ATPC e nem se quer pede permissão ou fala tchau, há docentes que ficam vagando pela escola e as escolas centrais vão a lojas, farmácias, mercados, padarias e até em casa quando mora muito próximo da escola. Convenhamos que sair pra ir na padaria pra buscar algo pra comer visto que muitas (os) docentes tem tripla jornada e detesta o “arros cru c/ abobrinha salgada” ou “macarrão com frango oleoso” que é servido na merenda e deveria ser direito, sair no ATPC que além de entediantes são monótonos e não formam ninguém a nada; já deixando a frase celebre do grandioso Rubem Alves: “… Nossa mente é lixeira e lazer; se não gostam joga tudo fora sem nenhum aproveitamento, já se gosta armazenam e não esquece mais…”! Seria mais proveitoso se ATPC fosse voltado a uma reunião básica de no máximo 45 minutos e o resto em sala dando aulas, simples assim. Há docente que faz ATPC em três escolas e no registro de presença na SED só aparece de uma escola, a SED é “muito louca” cara, parece que usa drogas!

Tópico 3
Há merendas de escolas que chega a ser a mesma coisa (macarrão com molho de tomate) ou arroz com feijão por três dias consecutivos e sem sobremesa (fruta) e sempre a mesma fruta devido a empresa fornecedora da merenda “cagar e andar”; visto que já ganharam a licitação mesmo, estão se “lixando” pra criançada. Dá pra acreditar? Outro detalhe e que o arroz em muitas escolas vem semicozido ou cru, isso mesmo, o arroz vem duro que parece que foi jogado na água quente e tirado logo vem seguida, e coincidentemente as cozinheiras são “evanjegues”, daquela corja que ODEIAM, AMAM ODIAR, e a consequência é que a falta de amor na cocção leva a uma comida horrível, crua e sem sabor. Solução, pede pra Paola Carosella dar um curso pra “evanjegada” que são merendeiras de como AMAR o que faz e fazer bem-feito. Diferente delas a Paola cozinha com amor verdadeiro, e a consequência não poderia ser outra senão um alimento nutritivo e saboroso. Beijão Paola

Tópico 4
A aluna está saindo da sala pra buscar água, o professor pede pra ela que traga aguá pra ele também e a mesma vem bem pertinho do mesmo e diz pra ele que vai trazer na boca e ainda lhe dá um tapa na coxa. Pode isso? Detalhe, o docente não deu intimidade e muito menos a provocou com palavras pra tal ação!
Numa outra escola uma colega pede nos passou que teve 4 alunas que mostraram um vídeo no celular delas trepando com uns “tranqueiras” depois do baile funk e numa praça com 5 de uma só vez. A colega ficou pasma e a orientou a fazer uns exames pra saber se está tudo OK o corpo é dela e as regras também, mas tem garotas que extrapolam!
A aluna aproveita que deu o sinal e todos (as) saíram da sala, ela chega perto do professor de costas pra câmera puxa a legging e mostra a vagina depilada pra ele e pergunta se assim ele gosta? Quem se habilita a ser docente da rede pública? Docentes novinhos e bonitos precisam urgente ter câmeras presas ao corpo como recurso de defesa antes que sejam injustiçados! Em algumas escolas alunos (as) chamam PEB de cabelos longos de veado, não perguntam se é, o chamam. Professora citou a pessoa com alta capacidade intelectual a qual são conhecidos também por “superdotados (as)” e ouviu de um aluno que ele conhece um “pirocudo” “arrombador de buceta e cu”. Se você põe um “tranqueira” desse pra fora, ele pula o muro e vai embora e não volta mais, aí a orientação dada é aturar. A professora citou a pessoa com alta capacidade intelectual a qual são conhecidos também por “superdotados (as)” e ouviu de um aluno que ele conhece um “pirocudo” “arrombador de buceta e cu”. Se você põe um “tranqueira” desse pra fora, ele pula o muro e vai embora e não volta mais, aí a orientação dada é aturar. Até quando isso hein? Até quando isso hein?

Tópico 5
Vocês fazem ideia da quantidade de gurias grávidas em escolas públicas? Façam um levantamento e depois se você tiver um cérebro pensante e realmente preocupado com o bem-estar das pessoas reveja seus conceitos ultrapassados ultraconservadores que discorda de orientação sexual nas escolas, beleza? Já o (a) docente conservador (a) é um ser tão ” terrivelmente desprezível” que pelo (a) mesmo (a) ser conservador (a) não dá aulas de orientação sexual e persegue a (o) PEB que diz pra adolescentes se for manter relações sexuais usar preservativo, pois se ganha duas vezes, não pega doença e nem engravida. O pior que o (a) “biltre” procura a direção pra reclamar da (o) docente que estava orientando pra tais práticas seguras!

Tópico 6
Teve colegas nosso que procurou hospitais referência em cardiologia e pediram mestrado, visto que já havia colegas o fazendo, mas na arguição quando colegas citaram que era pra fazer trabalhos preventivos pra promover qualidade de vida e concomitante a longevidade, concluindo que pessoas saudáveis fecham hospitais, ou seja, de for feito um trabalho realmente voltado a saúde a “indústria da doença”, quebra. Consequência; não aceitaram os (as) colegas, é mole? Aí você se pergunta, mas e os outros colegas de vocês que faziam mestrado na área de cárdio? Era pra fazerem “manutenção em transplantados”! É pra acabar né? E se essa notícia abaixo for verifica; os “terrivelmente imprestáveis e caros” das Forças “Meia Boca” Armada querem poder e o fim do SUS, coitada da classe operária! “Ou seja, em um eventual segundo mandato do presidente Jair “Bostanaro” (PL), o projeto pretende acabar com o acesso à saúde e à educação gratuita no país.”
https://br.noticias.yahoo.com/militares-querem-poder-ate-2035-fim-do-sus-gratuito-152557313.html

Tópico 7
A Band apresentou a pouco (16/05/2022) uma matéria da falta de PEB mas escolas estaduais. São salas lotadas com 40 discentes, direção extremamente estúpida e com um agravante, as denúncias contra tais direção não dá em nada e continuam a fazer o mesmo. Ex. Tem diretoras de escolas públicas centrais vizinhas de prédios chics que surtam se faltam PEB e tem crises de gritos com PEB que estão em ATPC pedindo aos berros pra levar pra sala e ficar com os mesmos (as). Devido à vizinhança “endinheirada” que ligam na escola dizendo que vai acionar a justiça devido ao barulho; as diretoras “surtadas” e quase que fora de controle, proíbe docentes de ficarem no ATPC digitando seja lá o que for e ir pra sala dar aulas no lugar do ATPC pra não ter discentes no pátio. A pior parte é que falta PEB e sobra diretoras desequilibradas gritando com PEB, e há escolas que PEB nem vem pra sala das (os) professoras (es) no intervalo com medo de ser “esculachado (a) por diretoras ”debiloides”!
https://m.youtube.com/watch?v=1DhFi9B7CWw

Tópico 8
Será que um dia na história da República dos Bananas Brasileira (Brasil) teremos uma equipe pra sanar vazamentos diversos em órgãos públicos, principalmente ou implacavelmente e ESCOLAS PÚBLICAS? E não é só vazamentos, são mictórios antigos a qual não colocaram válvulas de descargas modernas semiautomáticas que param o fluxo de H²O após descargas e ainda há discentes que abrem os registros antes de fecharem a escola e até mesmo quando estão saindo e deixa aberto propositalmente. Temos um crescimento doentio no aumento significativo de “tranqueiras” dentro e fora das escolas a qual fazem o mal por prazer, isso mesmo, o fazem por amor ao que é errado, amam odiar e se são surpreendidos (as) e chamados (as) à atenção, passam a fazer mais ainda, sempre seguindo a linha do ódio. É como disse Ernest Cline: “…se odeiam. E é isto que realmente os separa dos outros animais. Estes macacos odeiam. Eles odeiam os macacos que são diferentes….”!
https://www.youtube.com/watch?v=anAYwLwVG3U

Tópico 9
Tem escolas que tem um anfiteatro e até dois pátios cobertos, com palco de alvenaria amplo, com tomadas, água fresca do lado, banheiros e vão ensaiar na única quadra da escola que tem 4 professores revesando pra poderem usá-la. Parece que querem te testar usando a quadra pra atrapalhar a aula alheia e o pior, não querem mais ninguém na quadra que não seja a sala que vai ensaiar. Coisas que só ocorrem na deseducação pública!

Tópico 10
Tem PEB sem contato algum com a escola, isso mesmo, desde o início do ano e não sabe e-mails da coordenação, não foi adicionado ao whatsapp pedagógico e teve que dar avaliação do primeiro bimestre no caderno universitário dos (as) discentes. Depois você envia pra supervisão as provas pra ser repassadas pras salas, vão dizer que foi falta de conversar. Mas não é bem isso, há PEB que deu todos os contatos e nada.

Tópico 11
O que tem que ser regras de condutas pedagógicas? Primeiramente que docentes independentes de serem da área de educação física se for dar aula de eletivas, e mesmo sendo sobre desporto, a coordenação deveria controlar o acesso a quadra; pois vão a na quadra atrapalhar. Segundo; PEB efetivo que esconde ou e levam as chaves do armário com o material trancado. Gente; é palhaçada isso ou possessividade com material que não pertence a tais e sim a escola?

Tópico 12
Muitas escolas de Ens. Fund. I municipais e uma pequena minoria de estaduais estão usando o recurso de cinema pra dar aulas sobre sustentabilidade, ecologia e preservação ambiental, em suma, trabalhando a conscientização ambiental logo cedo pra não virar “produtores (as) de lixo ambulantes”. Mas a parte cômica são as PEB I e demais servidoras que não praticam tal hábito, seria algo bem parecido com “faça o que o cinema ambiental manda, mas não faça o que eu faço, de errado”, claro, uma hipocrisia só! Quer algo pior que isso? Daremos. As crianças saíram do cinema ecológico jogando panfletos, embalagens e saquinhos de pipoca vazios por todos os lados. São “conscientes” que devem fazer o errado sempre. Demais né?

Tópico 13
Hoje em dia as quadras de esportes em escolas são pra uma minoria que só querem o “jogar bola” . A maioria das (os) discentes ficam sentados assistindo, jogando no celular, jogando figurinha e uma meia dúzia ficam rebatendo a bola de vôlei na lateral e fazendo o possível pra bola de vôlei não cair no meio da “merda de futebosta” a qual os “tranqueiras” dão um chutão que geralmente furam as mesmas, além de xingaram quem “atrapalhou” o “futebosta de cadeia escolar”; deve ser preparatória pra quando ingressarem no sistema prisional como detentos! Coisas do país que tem inutilidades pra exportar, só não acham países que aceitem!

Tópico 14
Nossos parabéns vai pra galerinha SEM PRECONCEITO a qual são discentes do ENSINO FUNDAMENTAL e do ENSINO MÉDIO que tem ido nas aulas devidamente trajados de saia, esmaltes, lápis no olho, brilho nos lábios e que o fazem pra combateram o preconceito nas escolas oriundos de docentes, gestores e demais funcionários (as). São seguros da sua sexualidade e tais assessórios são só acessórios, não os deixaram n nem mais héteros. Estão simplesmente de parabéns, nossos aplausos de pé pra essa galera!
Parabenizar também aos trutas docentes que tem ido dar aulas de saia (kilt), com esmaltes nas unhas, lápis nos olhos em escolas repletas de preconceitos oriundos de *docentes e discentes ultraconservadores (as) . Só pra constar, uma saia, um esmalte e um lápis é apenas tinta e tecidos e isso não faz de você menos homem, claro, exceto quem tem um pezinho no homossexualismo e morre de medo de se assumir, Inclusive fazendo ataques a comunidades LGBTqia. Outro parabéns vai aos/as docentes que embora não sejam efetivos tem pós em cárdio, extensões universitárias ou são apenas estudiosos (as) do assunto que durante as aulas de educação física conversa com um (a) a um (a) dos (as) discentes tímidos (as) que ficam sentados (as) os (as) orientando na necessidade de se manterem ativos e os beneficios da endorfina liberada durante a prática e seu combate a depressão; pois há inúmeros (as) discentes em depressão nessa volta as aulas de 2022. Mas são alvos de críticas e até “intriguinhas” por parte de docentes efetivos (as) altamente ultrapassados (as) que acha que PEB chama discentes pra conversar pra “xavecar” e isso é grave.
*Docentes preconceituosos (as) deveriam pedir exoneração ou extinção contratual. Está aí um (a) “profissional” que a educação não precisa. Que horror termos, infelizmente, essas autênticas “pragas pedagógicas” dentro das escolas.

Tópico 15
A coordenação de escola públicas a maioria não sabem a arte do diálogo. A Secretaria da Educação deveria fazer um teste de “feeling”, pois a maioria não nasceu pra tal cargo, são altamente estúpidos (as) gritam com PEB e com discentes, não resolve o problema e cria vários.

Tópico 16
O que irrita as amigas são a classe de PEB que atribuí partidarismo as (aos) amigas (os) PEB sobre partidos de esquerda, de direita, de centro e da extrema D ou E. Há uma amiga que tem uma amiga que passou a ir com sua Kombi, porém não a guarda no interior da escola pra não escutar “ladainha” e indiretas sobre o veículo ser grande e ocupar espaço, até parece que ela vai com um caminhão. A coitada paga estacionamento privado ao lado da escola pra se livrar de tais insultos e devido a ser um veículo fácil de abrir e alvo de roubo por ser muito visada e, claro, ela sai de uma escola as 11h e entra na outra as 13h é obvio que ela chega antes de todos (as) e já aproveita pra descansar ou colocar atividades pedagógicas em dia e tudo no interior da Kombi, com isso se livra da péssima companhia depressiva das colegas docentes e da aglomeração docente na sala dos (as) PEB a qual poucos (as) usam máscaras. É pra acabar né?

Tópico 17
Uma amiga docente pegou aula, 4 dias depois sentiu dores no corpo todo, e ligou dizendo que estava péssima e que iria pra UPA. Já por telefone “acabaram” com a guria que achou que não daria nada as ameaças de extinção contratual visto que se covid 19 ela poderia conseguir um afastamento; mas não era, a mesma teve uma gripe forte que a deixou bem debilitada. Consequência faltou 4 dias a contar da terça e quando voltou na segunda-feira com atestado haviam extinto seu contrato, ela vai explicou o aconteceu, que ficou com muitas dores e que nem conseguia sair da cama. Simplesmente falaram que ela deveria ter pedido pra alguém vir trazer o atestado e que acharam que ela havia largado as aulas, é que a escola tem histórico de ter péssimas pessoas na gestão e na discência, enfim, ela acreditou que iam reverter a extinção sem precisar procurar a ouvidoria (não resolve o problema e cria outro “empurrando” o problema pra D.E.) ou supervisão (um poço de estupidez que brigam entre elas por conta de lápis ou caneta que a colega pegou pra usar). Concluindo; ela deu aulas 15 dias em outras escolas achando que a extinção tinha sido revertida ou que não haviam extinto seu contrato e que apenas perdera (desatribuição) as aulas na sua sede “barraquenta” e, além de não receber os dias trabalhados, ouviu da GOE (gerente escolar) que a lei diz que servidor que abandonar o serviço com menos de 15 dias não tem direito algum. É piada isso ou uma semi escravidão? Como assim se você der aulas por 15 dias e extinguir seu contrato você não recebe esses 15 dias? É pra acabar hein Justiça Trabalhista?
Obs. Falta treinamento pra recém chegadas (os) na educação públicas. Quem chega fica a deriva. Deveria ser como no SESI, Objetivo, Uniseb etc.; que dão treinamento até aos fins de semana pra preparar a (o) servidora (o) e com isso resta a opção judicial que dependendo vai obrigar ela a pagar danos morais pra escola ainda. Péssimas escolas, péssima educação que está sendo algo irreversível na deseducação!

Tópico 18
Falta consideração com a (o) PEB temporárias (os) se a (o) mesma (o) adoecer precisa negociar com a coordenação e fazer ATPC a noite ou em outros horários e até com outras escolas pra não ficar com falta e se for consulta marcada esquece; antes de agendar veja um horário que você esteja de folga, nem que seja meio expediente e caso vá e atestar já era, só pode dois ao ano. Já nos processos seletivos de prefeituras PEB são bem mais levando a sério. Há exames de graça dado pelas prefeituras bem mais completos que os simples “A.S.O.” (Atest. De Saúde Ocup.), te dão equipamentos e até protetor solar, lhe oferecem dois convênios bons, um médico e outro odontológico. Já no Estado é você que paga, um exame que não atesta nada, lembra o exame da renovação da CNH, que vergonha e o convênio é com o SUS, só que não o direito de ir, se for seu contrato é extinto. É pra acabar não é?

Tópico 19
Tem aluno que é tão “asqueroso” que a (o) PEB pede umas dez vezes pra não chutar a bola de vôlei e de basquete e justamente pra te testar e estressar ao mesmo tempo, o moleque “asqueroso” dá um baita de um bico na bola que a mesma cai duas casas depois da escola, além da dor de cabeça de ter que incomodar o (a) morador (a) sobra ter que subir em cima da casa pra pegar. Uma professora ficou tão possessa que quando viu um carro da Ronda Escolar deu vontade pedir pra eles pegarem o “tranqueira” e dar um porrete de deixar o canalha desacordado! Pra agravar há escolas com aulas vagas dão bolas a rodo a discentes sem aula e sem PEB de educação física. Consequência, CREF/CONFEF (meio de vida, pedágio profissional e acordão político) não fiscaliza e se o (a) discente machucar, pai e mãe vão à escola saber. A amiga que leciona a noite ciências não consegue ter a concentração discente devido ao bate bola a noite quando falta e sempre falta, há escolas que passou salas inteiras de disciplinas nunca das como química, física, matemática, inglês, português, mas na maioria das vezes o “jogo de bola” vai das 19:00h até as 22:40h e dá o que fazer pra tirar a bola dos “tranqueiras”, só devolve se a ronda escola da PM estiver no local, e xingam ainda!

Tópico 20
É praticamente impossível registrar na SED (Secretaria Eletrônica Digital) os ATPC, as chamadas de discentes na frequência escolar a qual nem lista de alunos (as) aparece e há casos que não se registra as aulas. A SED é “muito doida”!

Tópico 21
Tem docente que desde de o início do ano (1º Bim.) que a coordenação promete colocar no grupo pedagógico pra passar avaliações (provas) e nada em pleno 2ºBim. Será que é medo de reprovar os (as) discentes que não fazem nada? Ah, é mesmo não tem reprova, na deseducação é a chamada “regressão continuada”! Ah, e não permitem que docentes postem nada no classroom, pois alegam que discentes não tem acesso à tecnologia ou não vão fazer, a qual culmina em gasto alarmante de papéis com impressos, em pleno SP Sem Papel pra discentes responder “chutando” ou pesquisando na internet na sua frente, “cagam e andam” e colam na cara dura. E aí do (a) docente que tentar coibir.

Tópico 22
Arames das telas das escolas estão tão sucateadas que rasgam bolas uma atrás das outras, rasgam roupas, capas de chuvas, rasgam a pele e tudo que passar relando, teve aluna que teve que dar até pontos no corte e tomar antitetânica!

Tópico 23
Os prontuários funcionais de docentes estão sumidos ou a gerência escolar guardou de lembrança, pois há PEB que já está no segundo ano na mesma escola e seu prontuário não chegou, mesmo a gerência da nova da escola nova enviando e-mails e ligando. Tem PEB que vai aposentar e nem com mandato judicial o entregam e se o fazem a contagem de ano vem tudo errado. Gente, como conseguem?

Tópico 24
Parabéns as emissoras de tevê que mostram diariamente o horror que vive PEB no interior de escolas. Há dias que você chega recebe a notícia que dos (as) 46 discentes da sua sala super lotadas 19 estão suspensos (as) por uso de drogas dentro da escola, brigas e ameaças contra a vice direção por ser firme, forte e operante. Por um lado é um alívio, por outro é lamentável termos uma das piores educação do mundo, e políticos (as) mantém as mesmas promessas de campanha, e a guerra virtual entre centrão, direita e esquerda está fora de controle nas redes sociais!

Tópico 25
E o atentado no Bar do Ademir próximo a moradia da UNICAMP com o intuito de atingir estudantes negros e indígenas? Segundo informações, usaram uma pistola 9mm, uma SUV que segundos info é a mesma do atentado no acampamento Marielle Vive em Valinhos SP, o que não nos surpreendeu é que um dos envolvidos usava um colete do ABUTRES MC (monte de cocô); mas o nós surpreende e que nesse “Monte de Cocô” ter integrantes negros aos montes, inclusive policiais; aceitam uma opinião? Os policiais envolvidos em motoclubes promovam uma liquidação com os cargos dos mesmos, se curtem integrar facções, que o faça fora da força “vassala” policial. Por outro lado, os motoclubes norte americano o FBI já fichou quase todos integrantes, aqui na República dos Bananas não conseguem nem imitar a paixão que tem pelos EUA. É pra acabar né?
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/campinas-regiao/noticia/2022/05/12/suspeito-de-ataque-em-bar-de-campinas-e-de-balear-duas-pessoas-em-paulinia-tem-prisao-preventiva-decretada-diz-ssp.ghtml
Post Scriptum. Será que odeiam discentes afro da UNICAMP devido a engenheiros conservadores bem “familicia” estarem dirigindo Uber devido aos “pobres graduados (as)” por universidade pública bem mais qualificados ocupando cargos de ponta? Não foi isso que o “atirador em aeroportos” e “ex desministro da deseducação” Mílton Ribeiro disse? Educação resolveria
isso facilmente, mas como não é interessante investir em educação pra não promover desemprego na classe “vassalar” (balcão de negócios, você infringe a lei e eu te prendo). O PSOL (peçonha solidária) se manifestou através da M. Conti e Samia; disseram o seguinte; “…blá, blá, blá de sempre”! Traduzindo; políticos (as) e suas soluções que sempre é parte do problema. Ah, e nos poupem de atribuir partidarismo como se gostássemos dessas “traças” da política que não resolvem o problema e cria outros bem piores.

Tópico 26
Existe algo mais imbecil que manter pássaros em gaiolas independente de ser “criadouros autorizados” pássaros? Alguém aí pediu autorização pro pássaro pra saber se o (a) mesmo (a) quer passar o resto da vida nessa prisão perpétua sem ter cometido crime algum apenas por ter bela plumagem e um belo canto? Corja de “terrivelmente FDPs” parem de aprisionar pássaros! A chácara de uma amiga nossa é repleta de coleirinhas e canários, todos na natureza e vão diariamente nós comedouros e bebedouros apenas pra se abasteceram. Isso é lindo e humano e precisa fazer parte da educação pública e privada!

Tópico 27
Tem PEB sem contato algum com a escola, isso mesmo, desde o início do ano e não sabe e-mails da coordenação, não foi adicionado ao whatsapp pedagógico e teve que dar avaliação do primeiro bimestre no caderno universitário dos (as) discentes. Depois você envia pra supervisão as provas pra ser repassadas pras salas, vão dizer que foi falta de conversar. Mas não é bem isso, há PEB que deu todos os contatos e nada.

Tópico 28
Numa escola de Ens. Fund. crianças dizem que querem crescer pra ser repositora de mercado. O adestramento pra servirem de mão de obra segue firme, forte e operante. Mas não podemos transformar todo mundo em doutores (as), senão quem vai ficar de segurança particular na ilha particular do bam bam bam que tem sua mansão de praia lá, né? E quem vai ser a empregada doméstica? E quem vai ficar pegando lixo no canteiro central de rodovias né? Ou fazendo manutenção em rodovias pra concessionárias terem lucros estratosféricos e serem mortos por atropelamento? É como disse o Mano Brown: “…Famílias destruídas fins de semana trágicos. O sistema quer isso a molecada tem que aprender… Fim de semana no parque ipê…”!
https://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/09/cinco-operarios-morrem-atropelados-na-anhanguera.html

Tópico 29
Lotação na quadra, chega a ter 4 docentes ocupando o mesmo espaço, consequência, ninguém aprende! Há PEB mais civilizado (a) que organiza uma escala de revezamento, mas em escolas que direção não dirigi “bosta nenhuma”, PEB “leseira” impera!

Tópico 30
As aulas de expansão de educação física os “tranqueiras” aproveitam quem não consta na SED o nomes, apenas é liberado o registro das atividades com as escolas públicas ficam lotadas de “curvas de rio” que nem alunos são e pior, ameaças os presentes pra não denunciar e “jogam bola” (sem regras, pior que cadeia) e não deixam discentes regularmente matriculados sentados assistindo. É pra acabar né?

Tópico 31
Escutem a letra do tipo de “musica” que discentes escutam no intervalo, dentro da sala e na quadra:
https://www.youtube.com/watch?v=EJjTLB8f4qE

Tópico 32
Essa DESEDUCAÇÃO não tem jeito né? O duro que fica pior a cada denuncia nossa. Há escolas que docentes parece que nunca deram aulas que realmente formam ou que transmitiam o conhecimento e pra agravar, foram promovidos (as) a cargos de PCNP, POC, VICE e até direção. Discentes que iam pra quadra disseram que entre 6 a 10 meninos ficavam “jogando bola” sem regras, os demais ficavam sentados jogando Free Fire ou conversando; e raramente jogavam “queimada” também sem regras, tanto que a colega organizou um campeonato pro noturno de futsal, nunca ouviram falar em regras de arbitragem pra tal. Já a amiga que dá matemática ficou pasma com discentes do EM não saberem a tabuada do 6,7,8, salvo um (a) ou outro (a). Já a colega que dá português chegou a “bater boca” com a coordenadora a qual a mesma estava substituindo devido ao número elevado de discentes que não sabem nada e os (as) poucos (as) que sabem escrevem tudo errado. E a sala de recurso então? Piorou, claro, há salas de recursos que tem avanços significativos, mas são pouquíssimas. ATPC (Algo Torpe e Perda de Tempo), seria muito mais eficiente se essas horas inúteis de ATPC fosse aplicadas em aulas de reforço práticas com discentes com diversas dificuldades e tirar o atraso que está a cada dia pior, absurdamente pior!

Tópico 33
Na Educação Física escolar as aulas de ACD (Atividades Curriculares Desportivas) deveria ser em quadras externas (privadas e públicas). Leva atividades dessa natureza pra fora das escolas em acordos ou contratos com empresas que tem campos de futebol gramado a qual só usam aos fins de semana e a noite. Busquem parcerias com clubes e prefeituras, há inúmeras quadras de prefeituras abandonadas pra serem reformadas e ministrar aulas de ACD. O monte de docentes numa única quadra atrapalham o componente curricular, não tem como dar aulas, até mesmo se vem dois e outros (as) ficam em sala. Há escolas que revezam, a quadra, uma semana vai um (a) na outra vai o (a) outro (a). Até PEB de eletivas vão pra quadra, e em escolas que tem apenas uma quadra é inviável dar aulas, há escolas que chega a ter até cinco docentes na quadra no mesmo horário, um (a) atrapalhando o (a) outro (a). Quatro a cinco professores (as) em apenas uma quadra. Já em escolas que tem duas quadras o (a) PEB que chega primeiro não cede nenhuma das duas e quem veio depois ganha sem dar aulas, por inviabilidade total. E há vários fatores envolvendo o “não ceder” a quadra um deles é a arrogância, o outro é o medo dos “marmanjos” do Ens. Médio que partem pra cima. Além desses problemas faltam materiais (bolas e bomba pra calibrar) e as escolas que tem, os (as) PEB possessivos (as) escondem ou trancam e levam a chave. Nem direção consegue convencê-los (as) de deixar o material a disposição, mesmo não sendo deles (as). Com isso rola desmotivação ou o (a) PEB interessado (a) em dar aulas tem que trazer de casa. É pra acabar né?

Tópico 34
Livro ponto, um mês depois e há colegas que não tem ponto registrado em livro ponto. Será que uma auditoria da fazenda resolveria? E aí do docente que cobrar.

Tópico 35
Discentes estão filmando docentes por nada. Basta ficar de costas ou sentar e você vira alvo de câmeras sorrateiras. Quem está orientando discentes a ficar filmando PEB o tempo todo? Pra quê?

Tópico 36
O que fazer pra um dia haver na DESEDUCACÃO um (a) secretário e um (a) governador (a) que consiga tirar a “inocência” de “gestores (as) escolares” (direção, vice, coordenação e mediação) no tocante a discentes que inventam fatos inexistentes ou distorcem a verdade? Vamos lá tentar pela sei lá quantas vezes algo que é corriqueiro, crônico e quase que irreversível dentro de escolas públicas e até privadas! A informação que nos chegou veio de 18 unidades escolas públicas e um particular, isso é apenas a pontinha do iceberg, ficamos imaginando se recebêssemos de todas as outras escolas tais informações de docentes prejudicados (as) por mentira ou distorção dos fatos por parte de discentes! Vamos a apenas um fato que se alinha com todos os outros; numa referida escola estadual uma aluna minada e filha única cuidada a leite com pera resolveu “ajeitar” seu colega loiro de olhos azuis a uma “piriguete” que xaveca até homens casados na rua ou os que vão buscar suas crianças na escola, isso mesmo, xaveca os caras mais velhos na cara dura, chega e diz na lata: “que gato seu pai”. Enfim; o garoto “lindão” alvo do assédio chegou ao professor representante de sala pra se queixar que não estava tendo sossego devido a uma tal de “Dudinha” ficar dando detalhes da vida dele pra amiga piriguete e no seu WhatsApp teria nada mais, nada menos que 91 mensagens da “piriga” o intimando pra uma “rala e rola” e até com ameaças de difamá-lo citando que o mesmo não era chegado na fruta. O docente representante de sala ouviu a queixa e o tranquilizou dizendo que iria conversar com as duas implicadas sem citar fontes, e o fez. Na sala da guria assediadora a qual ele dá aulas, conversaria num papo cabeça super descontraído sobre possessividade e conquistas de liberdade que ao longo dos anos as mulheres foi conquistando e quando uma mulher diz “NÃO” é “NÃO” e ponto final, por outro lado, quando um guri diz “NÃO” é “NAO” e ponto final, também! Foi o suficiente pra tal de “Dudinha” causadora da encrenca toda procurar uma docente recém contratada pra “arrumar pra cabeça do docente”; consequência: chamou a docente inexperiente e que não conhece “tranqueiras” que habitam escolas e mentiu e distorceu a verdade alegando que o docente representante estava fazendo fofoca mentirosa a respeito dela e da amiga. Mentiu deslavadamente, isso não é nem distorcer, pois o docente como representante de sala tem a obrigação de escutar os problemas ou queixas de discentes e lhes dar amplo direito de defesa. Já a direção e vice nem se quer pediram o celular dos (as) envolvidos (as) pra periciar legalmente junto ao conselho tutelar. Conselho esse que está abarrotados de serviços e cheios de deficiências, falta tudo desde transporte até material!

Tópico 37
E quando gurias descobrem o telefone de um (a) professor bonitão ou bonitona e passaram a ligar do próprio celular, sem medo ou pudor algum? Nem vamos falar no que culmina!

Tópico 38
Outra pior ainda; um docente que nunca vai de carro na escola exceto quando chove, o mesmo é árduo defensor das bikes e só anda de bike, inclusive pra ir a mercados; enfim, ciente que discentes vandalizam veículos de docentes a qual são deixados na rua, num dia chuvoso o docente que foi de carro largou a duas quadras da escola, abriu o guarda-chuva e veio a pé, o viram e vieram junto, consequência; falaram que ele fazia isso pra “xavecar” discentes; é pra acabar né?
Outra, não tão pior, mas grave. Quando discentes não te filmam pra te ferrar fazem abaixo-assinado e com requinte de crueldade. Junta a sala inteira pra “inventar” algo pra denegrir a imagem do (a) docente que penas dá muitas aulas, trabalhos e cobra com rigor!

Tópico 39
E como roubam os materiais de educação física nas escolas públicas, mesmo com salas trancadas, com câmeras na quadra e controles rigorosos proibindo a entrada de discentes na sala de material, as mentes criminosas supertreinadas conseguem burlar e furtar bolas, celulares de outros discentes e até de PEB.

Tópico 40
Refrigerante são vendidos livremente em cantinas até pela direção das escolas, que assumiram definitivamente o controle do local e das vendas e o pior, não recolhem a sujeirada que vão pro lixo comum e segue pra aterros. Sabe o que é pior nisso? Quem vende não recolhe o punhado de garrafas e tampinhas jogadas no chão, nem as que jogam em lixos que não são pra reciclagem, é pra deixar qualquer ambientalista possesso, nem parece uma escola. E justamente de quem deveria estar ensinanado e dando bons exemplos!

Tópico 41
Precisa haver urgente uma avaliação de coordenadores (as) com uma reformulação altamente necessária de verdadeiros (as) instrumentos arcaicos super ultrapassados (as) que “descoordena” muito mais do que coordena! E direção, 19 amigas que pegaram aulas em janeiro, nos passou que viu a diretora uma única vez na escola, e quando chegou e viu uma mesa de pebolim e de tênis de mesa, fez um escândalo que não queria discentes jogando em aula vagas produzindo barulho. Opa, mas quando ela entrou pra deseducacão não sabia do ruído insuportável produzidos em escolas. As amiga ficaram imaginando quando ela souber que o “inúteis” discentes do grêmio vem no intervalo e ligam uma caixa de som com “esgoto auditivo” no último volume. Será que ela exonera ou se mata? Gente, é muita desqualificação na educação e se agrava quando o cargo é por designação. Designadas (os) estão afundando a verdadeira arte de educar, literalmente!

Tópico 42
Professores (as) se queixam da dificuldade de conseguir abrir a chave da sala de material da educação física e ninguém sabe onde se encontra e sempre esta trancada numa gaveta na sala da direção a qual raramente são vistos na escola. Em suma, não funciona! Coloca na secretaria e ponto!

Tópico 43
Equipe de limpeza escolar tem tantas reclamações que deveria haver um levarão das principais e os (as) implicados (as) serem responsabilizados (as). Há meninas da limpeza que citou que a coisa está tão crítica que há faxineiras que trabalham um dia não voltam mais. Pra começar são duas meninas pra limparem escolas enormes, inclusive de sábado ganhando R$1.100, 00. Quanto recebem por cabeça as empresas terceirizadas? Por que pagam mixaria e atrasam tudo desde material de limpeza até salários?

Tópico 44
Quando irá surgir um (a) guardião das águas em repartições públicas? Gente; escolas públicas são escoadouros infinitos de perdas e mais perdas…

Tópico 45
Há PEB que pra variar dá aulas no pátio usando as mesas do refeitório, todavia não aceitam barulho, a qual, coincidentemente quem deu raquete, bolas e baralho é justamente quem deveria dar exemplos, ou seja, vice direção e coordenação. E aí como resolver a patifaria toda? Dá pcredita nisso?

Tópico 46
Uma amiga que acabou de se formar em letras (12/2021) pegou aula em fevereiro de 2022 numa escola estadual e tem uma dúvida e nos enviou. Como não somos egoístas vamos repassar tá? Desde o começo do ano a escola E.E. Profess… está tendo campeonatos de “futsal”, somente “futsal” e masculino, é como se fosse o único esporte e exclusivo de meninos, mas esse ainda não é o grande problema, e com isso ela não consegue dar aulas de umas diciplinas mais importante para a formação da leitura e escrita que seria a língua portuguesa, mas a dúvida dela é o seguinte; quantos campeonatos de “futsal machista” podem haver no mês? Mês? Como assim “mês”? E aí quem está habilitado (a) a dar essa informação?
Outra patifaria em diversas escolas são os efetivos (as) que diz que a acusação partiu de quem acaba de chegar, e não justifica. Se há coisas erradas ocorrendo na escola não interessa se a acusação partiu de alguém que acabou de chegar.
Já que abriram expansão de aula pro EM do noturno vir a tarde, abre expansão a noite pra galera do dia vir a noite, simples assim. Outra; há escolas que se preparam pra extensão colocando tabelas com cestas nos pilares em torno da quadra, colocaram mais 4 furos no chão pra caber duas redes de vôlei, além de aproveitar a lateral. Só que há escolas que não detém um certo “feeling” e noçao nenhuma de gestão pública e abre salas de IF a qual gera confrontos de horários sem solução. Outra patifaria é que a maioria dos PEB (antigões efetivos ou cat. F) deixam meninas de fora do jogos, a maioria das gurias ficam correndo em torno da quadra ou no celular. Salvo quando são professoras, a maioria dos meninos deixa gurias de fora. Isso tem que acabar!

Tópico 47
Discentes em aulas vagas, mantê-los em sala, pois quando são deixados no pátio “jogando bola” entre outras atividades os (as) começam com os “namoricos”. Tem docente que simplesmente leva pra quadra e com um detalhe, não tem permissão da coordenação ou direção e não pede licença, simplesmente invadem a quadra. Há os “leitinho com pêra”super possessivos (as), que trancam as bolas de d+ materiais e não deixa outros (as) usarem nem se o (a) discente for cadeirante. É de um egoísmo ímpar, desnecessário, uma completa falta de resiliência com o (a) deficiente e para com os (as) colegas.
Escolas particulares resolvem demitindo tudo. O material é pra ser usado e ponto!

Tópico 48
Escolas de ensino integral não funcionam,há diversos processos na justiça de professores (as) que não querem ir pa escolas ou que não querem sair de suas sedes atuais, há mães que não querem perder a “mão de obra” que são seus filhos (as) pra ajudar meio período na feira, na lojinha, no bar, na quitanda, na marmitaria etc.; e a pior parte é que vem lotando escolas regulares, 217 professores (as) nos escreveram que dão aulas em salas super lotadas com mais de 50 discentes. A sociedade não está sendo consultada, a classe docente também não e escolas estão super lotadas, bagunçadas e até vem ocorrendo um aumento significativo das brigas, são tretas e mais tretas; simplesmente está fora de controle!
Sem contar que escolas de período integral deixam educação mais precária e uma das principais desvantagens que o currículo do ensino integral pode oferecer é a falta de planejamento e infraestrutura da escola para apoiar discentes e docentes além da jornada.
Já nos Itinerários Formativos e Expansão da Carga Horária no Novo Ensino Médio está um pesadelo sem fim. Foi algo feito “nas coxas” sem estudo algum dos impactos e virou uma tormenta.
Há colegas nossas que nos relatam diariamente que em algumas escolas as meninas do fundamental 2 “morrem de ciúmes” ou inveja das moças lindas do Ensino Médio do 1º ano ao 3º ano e quando elas passam depois da aula na quadra de manhã ou à tarde são hostilizadas devido aos meninos do Ens. Fund. 2 “babarem” em seus “corpos esbeltos” e daí que as meninas do Ens. Fund. 2 as chamam de”‘puta”, “vagabundas”, “galinhas”, “biscates”. E não são nós meninas que estamos torcendo pra dar mais errado do que já está, mas com certeza ainda esse ano se o “ser imaginário”(deus) quiser alguma menina do Ens. Fund. 2 que continuar a ofender as moças do EM pode ser espancada e até morrer. Ouvimos de algumas moças do EM que se pegar uma guria do 6º ou 7º ano pra bater até a mãe vai apanhar, pois são as mães que pedem pra elas ofenderem; é mole? Essas aulas não foram estudas antes de sua criação e não está funcionando. Junto com o Ens. Fund. virou um horror; entre Ens. Fun 1, Ens. Fund. 2 e Ens. Médio com certeza os (as) piores em indisciplina são do Ens. Fundamental 2. Tanto que o motivo da criação do A.L.E. (Adicional de Local de Exercício) foram tais; vão negar, mas a causa primária foi ter que aturar tais “tranqueiras turbinadas” !

Tópico-49
Um colega PEB 1 eventual recém formado em pedagogia ao passar na fila pro intervalo ouviu de um aluno do 3º ano do F1 a palavra “vaca” atribuindo a sua colega de sala bem na frente da coordenadora e de outra PEB 1 a qual ambas pediu apenas respeito para com a colega e mais nada. O PEB 1 achou muito pouco oriundo de quem deveria ser mais zelosa para com a educação e formas de tratamento da classe feminina que sofre constantes abusos, assédios e até homicídios. Mais tarde descobriu que são duas “evanjegues” de extrema que concorda com ensinamentos “gibiblicos” que tratam a mulher como “lixo”. No mesmo dia o colega na sala das (os) professoras (es) se deparou com uma PEB 1 pegando café educadamente lhe perguntou se podia usar uma das xícaras que havia no escorredor pra evitar usar copos plásticos e atribuiu o termo “linda” por não saber o nome da mesma ao chamá-la. A mesma numa grosseria disse que seu nome era De… e que não era dela. O mesmo imediatamente se desculpou e pegou um copo plástico. Na saída da sala das (os) PEB ocorreu um impasse e o mesmo educadamente cedeu a passagem e disse; “As flores que enfeitam o mundo sempre terão preferência na minha ilustre concepção” (achamos lido a atitude do menino), mas a “mocreia” achou que foi assediada; é mole? Quando foi chamado à atenção pela diretora o mesmo disse-lhe: “sou educado, foi apenas uma forma de gentileza, não coloquei a mão nela, não chamei pra sair, não pedi telefone apenas fui gentil e essa é a forma que as 8 mulheres da minha casa me criaram e é assim que todos os homens deveriam ser e finalizo dizendo que era gay e jamais daria uma ”cantada” numa senhora tão retrógrada”! Conclusão; não o chamaram mais pra ser eventual na referida escola como se ele fosse o culpado, e pior, o que esse tipo de gente faz dentro de escolas do Ens. Fund.1? Hoje ele leciona em escola particular e sua sala é considerada a número em educação e notas!
Post Scriptum. Que tipo de educação é essa que mantém “mocreias” dando aula e dispensa cavalheiros? Deve ser por isso que existe A.L.E.!

Tópico 50
Uma amiga PEB sempre orienta suas alunas que “peguete”, “fiquete/ficante” ou “mordete/namorete” não são namoros sérios e jamais achar que a pessoa que apenas se beijaram uma ou duas vezes é namoro. Conclusão, reduziu em 40% os conflitos entre discentes por conta de ciúmes e possessividades, ou seja, funcionou e deveria ser incluído no currículo. Fora que tem que orientar que a escola não é pra ficar atrás de pretendes, embora seja inevitável e que somente os estudos pode realmente proporcionar uma vida melhor pra discentes tão carentes e não brigas por conta de pretendes!
Esses dias o jornal local estava mostrando o vandalismo em ônibus escolar de Capivari e os motoristas que flagraram eram ameaçados. A educação pública é repleta desse “tranqueiras”, há discentes que te ameaçam em nome do PCC e nem integrante da facção são. Nas aulas de expansão do EM que são apenas uma aula por semana, as (os) PEB que tem essas aulas tenta convencê-los que garotas também são gente e tem o mesmo direito de participar do “jogo de bola”, pois nem futsal pode ser chamado. Quando a (a) docente tenta pela compreensão como citar que escolas públicas são inclusão, que no profissionalismo não se joga apenas bola e sim fazem preparo físico, alongamento, aquecimento e até hidroterapia; mas nada convence, te mandam “tomar no cu” e há alguns mais “nervosinhos” que partem pra cima. Em suma, solução não existe, isso é crônico e irreversível, o que funciona é dar o direito a quem administra tais aulas de larga-las imediatamente sem extinção contratual sem que seja por vias judiciais. Há municípios que a população era de 15, 20, 35 mil habitantes e hoje triplicou devido aos presídios construídos onde familiares vieram juntos, convidaram outros piores do que quem está preso oriundos do Norte e Nordeste pra super povoar o pequeno município se reproduzindo, construindo favelas, traficando além da “música horrenda” que é bem característico desse tipo de indivíduos e que não tem limites de volume, param de atravessado em canteiros de avenidas com o som no talo, ou param em campinhos, porta de buteco, em postos de combustíveis e até em parques e praças pra ouvir o “esgoto auditivo” no último volume. 3 senhores ex combatentes foram convencidos pelas netas a não dar um tiro de 12 no meio aparelho de som automotivo, senão os lesados só são valentões com mulheres e professoras (as) e motoristas de ônibus. Aí aparece na despresidente um lobista das indústrias das armas de fogo e direito do “cidadão de bens” ter várias armas com porte de “caçador urbano de pessoas” (C.U.P.) como se o problema seria resolvido ao matar o vagabundo; e com isso cria outros problemas bem piores, pois além de enfrentar “tranqueiras” dentro de escolas, nos transportes públicos e escolares a pessoa corre o risco de morrer alvejado por algum (a) ” cidadão (ã) de bens” .

Tópico 51
Algumas amigas lindas, maravilhosas e PEB estão seguindo o currículo paulista que no 2º bim. preconiza dança e lutas de matrizes indígenas e africanas e nada mais conveniente do que capoeira e huka-huka. Acredita que nem merendeira olham pra cara delas devido a dar tais aulas? As inspetoras “evanjegues” abaixam a cabeça e as 3 cuidadoras também “evanjegues” nem respondem quando a mesma conversam com elas . Escolas públicas e privadas estão dominadas por “evanjegues”. Pra vocês tirarem de base a maldita “bancada evanjegue” já alcança 80% dos partidos. Se a igreja católica não reverter a “merda toda” logo vai ser proibido ter festa junina, e já há pai de aluna indo na escola com “gibiblia” na mão pedindo pra diretora mostrar onde na “gibiblia” mostra os 3 santos (Antônia, João e Pedro) e talvez criminalizem o “Halloween” e criem a pena de morte pra LGBTQUIa+.

Tópico 52
Propaganda enganosa de aula ou cabidão de emprego? Algumas amigas relatam que pegaram aulas de educação só não dá pra ir pra quadra, são 4 docentes e 1 quadra. Ela não aguenta ficar mais em sala passando filme pra discentes. Será que dá pra impetrar uma ação contra o Estado pra desatribuir e fechar essas salas, há salas que não aparecem nem na SED, parece ser algo clandestino. Como abrir sala se não dá pra lançar frequência, é como se não existissem discentes no Itinerários Formativos e Expansão da Carga Horária no Novo Ensino Médio. Tem alguém aí do MP pra formalizar algo?

Tópico 53
65% dos televisores instalados tanto do estado como municipal só funcionam conectado no computador, ou seja, vídeos do YouTube e demais vídeos da internet é ilusão. Na prática não funcionam é só pra inglês ver e talvez com intuito eleitoreiro.
Traduzindo; internet horrível!

Tópico 54
Algumas colegas da UNESP receberam um relato de algumas meninas estagiando pela PUC em escolas públicas. Elas nos perguntaram se pode “docentes” com tatuagem “Fuck You” em local visível? As meninas da PUC estão chocada e disse que docentes com tais tatuagens seguem ao pé da letra o “foda-se” tatuado; pois se der na louca de sair e ir na padaria e chegar no final da aula, o fazem sem hesitar. Se quiser pegar sua sala e ir pra quadra sem permissão de quem está dando aula na quadra, o fazem. Claro, fazem em escolas públicas, aliás, tais tatuagens “horrendas” só no Estado ou Município mesmo. Há PEB que é usuária (o) e até ex detentas (os) onde discentes fizeram até abaixo assinado pra remover a (o) discente e não conseguiram. Por outro lado a sala é insuportável, há alunos que já agrediram uma PEB, inclusive já agrediram até pobre coitado de um aluno com transtorno do espectro autista (TEA), nessa mesma sala já chegou a ter 9 suspensão de uma vez na semana e os pais quando foram convocados pra irem na escola ou o conselho tutelar seria acionado, os pais que foram protegeram com rigor os (as) filhos (as), ofenderam direção e docência, inclusive acreditando nos (as) filhos (as). Aí aparece um (a) docente usuário de maconha e ex detenta que afronta e parti pra cima sem recuar um centímetro. Aí os (as) “ordinários” metidos (as) a malandro (a) faz “teatrinho” e até chora pra encenar e convencer os pais que são uns amores. Um detalhe; tais discentes também tem passagem por roubo, assalto a mão armada e tráfico, contudo quando pega PEB linha dura chora e cria abaixo assinado. Tem dia que as amigas chegam pra dar aulas e tem 12 suspensões numa única sala. É pra acabar né? Por outro lado somos favoráveis a liberação das drogas, mas faça seu uso no seu horário de lazer. Tem escolas que o (a) PEB chega doidão (ona) logo cedo, nervosona ou nervosåo ou com sono, olho vermelho e quase fechado, e o fazem pra enfrentar “tranqueiras”. Temos dó, enquanto políticos (as) vagabundos (as) e caros ficam fazendo “motociata” em pleno horário de expediente.

Tópico 55
Os (as) docentes abasteceram os frascos de álcool com a equipe de duas meninas da limpeza (há escolas com apenas uma) e quando esvaziou o galão disse o que iriam fazer com o galão, a menina foi até o lixo comum (aterro san.) e descartou o galão. A PEB deu uma aula de sustentabilidade, foi até o lixo recolheu o galão e ouviu um “vai tomar no cu”, claro, que a PEB ignorou que não é culpa da pobre coitada sobrecarregada de serviço ter que dar destino certo. Em suma, a maioria das empresas terceirizadas não dão treinamento, ganha fortunas com o valor repassado pela educação, além de umas nem material dão e há as que nem salários pagam, e tem as que o serviço é tão pesado que a servente trabalha meio período e some. Sabe o que falta pra que funcione? Uma supervisão ostensiva e quando dizemos “ostensiva” é semanalmente!

Tópico 56
Há PEB que põe o pé com o calçado em cima da cadeira e senta na mesa pra “dar aulas” de “mal educação” ou de “deseducação”, inclusive na salas dos (as) PEB. Tem até professoras que sentam em cima de mesas do refeitório e colocam os pés nos bancos e isso vira uma ótima ideia pra discentes fazerem o mesmo e justificar que a professora também faz. Se já não bastasse a APEOESP subir em cima da mesa pra promover discursos de ódio contra o “Bostanaro”, ou contra o Biden e até contra a ditadura capitalista da OTAN, embora vos apoiamos, mas subir em cima de mesa do refeitório pra tal é pra acabar né? O duro é que alguém ousar a dar uma aula de modos educados pras “figuras” vira um “barraco” que enquanto você estiver na escola não falam contigo nem o essencial. Se é em escolas particulares com seus bons exemplos de demissão, isso seria facilmente resolvido. Esse tipo de pessoa não nasceu pra dar aulas e sim “deseducar”! Outra; se a (o) docente der uma aula da quantidade de “porcarias” nocivas a saúde ingeridas por discentes; eles (as) te filmam você dizendo que balas, chicletes e pirulitos causam quadros de doenças gástricas diversas quando consumidos em excesso e com o estômago vazio e mostra pra escola toda, inclusive PEB e gestão. Sabe o acontece? Quando o (a) PEB chegar na sala dos (as) PEB no intervalo há uma coreografia de PEB chupando bala ou pirulito olhando pra sua cara. Que tipo de educadores (as) são esses (as)? Quanta infantilidade, depois você diz que Nietzsche tinha razão ao dizer que o cristão comum é um sujeito deplorável, vão dizer que você é intolerante religiosa (o).

https://fb.watch/cOPiiq7j76/

Faz tempo isso, mas será eterno.

Tópico 57
Discentes de outros períodos sobem no muro e ficam xingando, inclusive pedindo isqueiro pra professora de educação física. Alunas “boca suja” e agressivas se “educadamente” o (a) PEB pedir pra que a mesma literalmente “cale a boca” ; a mesma procura a direção pra dizer que o (a) PEB a mandou calar-se sem que ela estivesse fazendo nada de errado. Sabe o que é pior? A direção lhe orienta a não mandar discentes “boca suja” que tumultuam a sala a se calarem, acredita? Tem aluna que debruça na carteira, arrebita a bunda e pede pro PEB ir explicar. O PEB diz que explica se ela sentar e ficar comportada na carteira. A aluna arrebita mais a bunda e novamente pede pra ele. Ele em nome da ética sai da sala. No intervalo, outros (as) discentes o procuram pra pedir desculpas pela atitude da colega de sala. PEB meninos não podem ficar em salas com algumas alunas e mesmo com câmeras, elas o assediam.

Post Scriptum. O Pondé comentou um filme no Linhas Cruzadas (12/05/2022) sobre uma falsa acusação de pedofilia onde um professor é hostilizado e até espancado onde a polícia concluí que não havia provas que o incriminava. Gente; professores (as) precisam urgente de câmeras junto ao corpo.
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/03/estreia-ator-vive-professor-acusado-de-pedofilia-em-caca.html

Tópico 58
O suposto Exu Caveira precisa contra atacar rápido que a “escória evanjegue” está querendo dizimar religiões de origem afro. Até parece que frequentadores (as) não tem descendência afro ou são afro. Uma amiga que segue a risca do currículo paulista que cita lutas de matrizes indígenas (huka huka) e africanas (capoeira) leva as crianças pra quadra e ensina passo a passo dessas artes. Já a “evanjegueda” e cristonhas” pedem pra morrer, mas não morrem, que ótimo pra todo tipo de avanços tecnológicos e científico. E há as PEB que odeiam religiões de matrizes africanas e deixa isso bem claro. Gente, o que uma criatura dessas faz dentro de uma escola? Deve ser pra dar aulas e ódio extremo! Louvado seja Exu Caveira!
https://www.apostagem.com.br/2022/05/20/video-pastor-ameaca-religioes-afro-e-diz-que-muito-centro-de-umbanda-sera-fechado/

DAQUI PRA BAIXO SÃO TÓPICOS NÃO PEDAGÓGICOS, TODAVIA SÃO BEM
EDUCATIVOS; LEIAM SEM HESITAR!

E a caixa econômica federal que não conseguir pedir seu cartão na sua agência caso você não esteja na sua agência. Você não consegue nem desbloquear o app da CEF. Traduzindo; você precisa voltar pra sua cidade como se a sua agência te conhecesse na intimidade. É o fim da picada!

Clínicas populares recebem, cancelam a consulta e não estornam o valor. Tinha que pagar no ato da consulta. Sabiam que clínicas populares recebem antecipado, cancelam a consulta que nunca poderia devido ao médico ou a médica não poder atender seja lá por qual motivo. A Rep. dos Bananas é uma lástima! Quer um exemplo? Pode ser a IMCAMP?

A música da Glória Gaynor que virou hino LGBTQIA que simboliza a libertação, também deveria ser o símbolo da mulher que se liberta de maridos tóxicos, nocivos, radioativos e corrosivos pra sua liberdade. Há PEB que disse que o marido tem tanto ciúmes que a impedem de se maquiarem com a alegação que ela já se casou e não precisa se enfeitar pra homem algum. Há PEB que o marido a impediu de assistir Aquaman por estar sendo representado pelo ator “gostosérrimo” Jason Mamoa. Pergunta: uma pessoa reprimida dessa está em condições de passar algo edificante pra uma discente que no futuro será vítima do mesmo repressor? A Tina Turner sofreu com abusos e espancamentos e o agressor (Ike) um “Bosta” que nem sucesso conseguiu fazer depois que ela o abandonou!
https://m.youtube.com/watch?v=WXV2Ml11_JU

E o especialista em segurança (ex policial) que aparece na tevê com uma biblioteca atrás pra passar dicas de como “resolver” o problema da Cracolândia. Um dos livros que apareceu foi o da “In-segurança”. Traduzindo; Não dão dica nenhuma exceto a mesmice de sempre e cria mais problema não apontando a causa primária. E só uma colocação; a maioria pra dizer todos “especialista” em segurança são “ex lacaios” da “insegurança pública”, moram em condomínio luxuosos repleto de seguranças (vassalos do capital), orientam os (as) seguranças a não deixar pedintes se aproximarem, inclusive mulheres com crianças de colo e fornecem armas e munições e até “soluções” caso tenha vítimas fatais, tipo; pede pra uma viatura ir até lá e desovar ou sumir com o corpo. Solução; acabar com os salários e regalias a mil de todos (as) vagabundos (as) da política e transformar em auxílio significativo social; foi dito, “significativo”, beleza? E sem político de estimação, é como disse o MV Bill; “…políticos tem que ser cobrados e não adorados…”! Pronto, resolvido!

Quem roubaria ou quem encomendaria o roubo de H&D Fat Boy? Isso mesmo, roubaram uma Fat Boy no encontro dos Sinistros MC (montão cocô) e daí que “minions” devem estar envolvidos ou não?

Além de se reunirem em happyoud pra beberem, fumarem e escutar bandas de rock que embora lucraram com o capital não se identificam ou com ultraconservadores (as) de extrema direita, ou com religião, Terra plana, ou com antivacinas e pregam a questão social e ambiental por ex. Roger Waters do Pink Floyd, Perfect Cicle (Judith), Rage Again The Machine (Zack e o Tom Morello c/ “vidas nazistas não importam”) Bad Religion (Greg Graffin que Dr. em biologia acredita em Darwin), Motorhead (o Lemmy c/ foda-se deus, a igreja, o diabo e “deus nunca esteve ao seu lado c/ god was never on your side” ) U2 (Bono que combate a desigualdade de gênero) entre outras bandas. Vimos um idiota com a camiseta do Pink Floyd na “motociata” e mole? Um debiloides de primeira, se o Roger W. visse iria ficar possesso. Veja a lista abaixo uma “pontinha do iceberg” que é pequena a lista perto do real grupo que tem aversão a religião e conservadores (as).
https://whiplash.net/materias/curiosidades/092000.html

Veja bem, visto que a pessoa “enche a cara” e sai dirigindo está consciente do perigo, mas mesmo assim o faz que tal a pena de morte pra quem conscientemente mata no volante?
Uma bêbada com carteira suspensa atropela e mata uma jovem de 20 aninhos (mata essa mulher frita numa cadeira elétrica urgente).
Um tranqueira com medida protetiva mata a ex e seu atual companheiro (frita na cadeira elétrica com transmissão ao vivo).
Obs as mulheres que tem ex ameaçador tinha que alertar os atuais “namoridos” e evitar que gente fina como o guri morto em Artur Nogueira SP ocorra. Polícia tinha que ser contrato temporário como PEB, errou? Rua! Pra começar é acabar com altos ganhos de políticos, é o que o MV Bill disse; “…políticos você tem que cobrar sem ser fã…”!

O DETRAN tinha que fazer um trabalho preventivo avisando a polícia pra prender, mediante tocaia da polícia civil com contrato temporário, contratados somente pra tais ações, assim que o (a) infrator (a) sair dirigindo de casa ou do bar. Trabalho de detetive ou tornozeleira eletrônica sem dó. Tem vídeos de vários caminhoneiros enchendo o rabo de cocaína e sai r dirigir!
https://www.band.uol.com.br/band-multi/campinas-e-regiao/noticias/carreta-tomba-e-pega-fogo-na-rodovia-d-pedro-i-em-campinas-16505603

Estávamos assistindo o Lacombe em seu programa de entrevistas conversando com uma médica e o mesmo estava indignado dizendo como se combateu tanto o uso de ivermectina e cloroquina. Sabe o que é Lacombe? É que não funciona, consegue entender? Por exemplo. O velho da Havan usa a própria mãe como cobaia da cloroquina e ela faleceu. É muito amor né? Matou a própria mãe pra mostrar que a “merda” não funciona, e está livre. Pior que isso só imunidade parlamentar. Cometeu crime? Já era!

Estávamos conversando com um técnico em acessórios pra carros que faz a troca de tais acessórios que nos informou que peças de ferro e plástico deixados em tambores na calçada pra catadores (as) de reciclados levarem são deixados pra trás e acaba indo pra aterro sanitário, pois catadores (as) , inclusive oficiais, aqueles (as) contratados (as) por prefeituras ou cooperativas, só querem alumínio, cobre, latão, chumbo, bronze e de preferência ouro ou prata. Em suma, essas pessoas precisam ser conscientizadas da importância de reciclar.

Como assim; “só vou contratar gente branca”? Se fizer alguns exames de sangue nesse néscio ele deve ter até sangue de barata…😏
https://youtube.com/shorts/rDWJZ4aN6R0?feature=share

Se o Barroso não fizer como o Alexandre de Moraes e mandar prender essa “escória” os ataques e desinformações vão continuar. Carla Zambelli ataca Barroso e espalha fake news sobre eleições:
https://www.apostagem.com.br/2022/04/25/carla-zambelli-ataca-barroso-e-espalha-fake-news-sobre-eleicoes/?whats=300

A arma abençoada por deus dispara; deus esse que não consegue proteger a corja toda de sua própria criação mesmo sendo “oni tudo” é inviável administrar a “merda toda” como diria Charles Bukowski. Sabe o que é? É muita gente pro “ser imaginário” cuidar sozinho; tadinho né? Sabe como é né²?
Post Scriptum. Essa arma é abençoada como a do delegado Paulo
Bilynskyj que jura que a namorada se matou; claro, deus quis. Socorro Charles Bukowski e Nietzsche!!!😏😈🏴🌹

https://noticias.r7.com/brasilia/ex-ministro-milton-ribeiro-dispara-arma-de-fogo-em-aeroporto-26042022

O combate as drogas ilícitas é implacável, mas o combate a droga lícita (AmBev & Cia) não pode senão atrapalha as vendas, sabe como é né? O que várias mortes em nome do capitalismo inescrupuloso avassalador significa? O Rodrigo Bocardi dia 26/02/2022 por volta das 06:11h perguntou “quanto vale a vida?”; depois de um jovem ser assassinado num assalto. Essa pergunta vale pros (as) inocentes mortos por bêbados (as)! Mas, calma, tem a parte “boa”. Segundo alguns juízes, os (as) bêbedos (as) tem residência fixa, mesmo tendo a CNH cassada!
https://www.gazetaderiopreto.com.br/cidades/noticia/2022/04/motorista-embriagado-atropela-e-mata-um-jovem-na-regiao-da-represa-municipal.html

No passado quando os malditos bandeirantes vieram saquear, estuprar e matar a população indígenas. E daí que a lenda que gerou o apelido do Morro do Diabo foi devido os indígenas terem matado os malditos invasores e os pendurados no alto da morro, ponto mais alto. Moral da história: senhores (as) indígenas é melhor voltarem a ser como no passado com quem está matando sua tribo, os (as) roubando e estuprando suas meninas o que foram no passado urgente! Chega de serem pacatos e só invés de agirem ficarem fazendo vídeo e contando com a ajuda de quem assisti!

Queridíssima “profe Ju” sempre “derrubando” a “merda toda”, como diria Charles Bukowski, fruto do “invencionismo criacionista”!
https://youtu.be/r448_DsqK04

“Cidadão de bens”:
https://www.google.com/amp/s/www.pragmatismopolitico.com.br/2018/08/fabian-neves-menina-13-anos-bolsonaro.html/amp

Leiam abaixo o que o “sociopata” do senhor Renato Lancia (+55 11 99972-6657) vem defecando nas redes sociais:

Li, Gostei , copiei e colei
OBRIGADO AO MUNDO TORPE DA ESQUERDA BRASILEIRA!!!

O nosso “muito obrigado a todas as criaturas das trevas* por se revelarem com tanto esmero, que até nos acordaram.
Antes só queríamos trabalhar, cuidar de nossos filhos, vê-los crescer e nos dar netos, mas graças a vocês, descobrimos que seria impossível.
Vocês querem destruir nossas famílias e nossos valores.
Ainda bem que descobrimos a tempo.

•Muito obrigado Maria do Rosário!
O seu chilique vitimista, quando se intrometeu, absolutamente descontrolada naquela entrevista, fez com que o Brasil conhecesse quem era aquele parlamentar que combatia fortemente sua ideologia nefasta, mas vocês o silenciavam.

•Muito obrigado Jean Wyllys!
Suas declarações intolerantes, mostrando que se recusaria a qualquer tipo de diálogo, nos mostrou quem são os verdadeiros fascistas. Não podemos nos esquecer, também, da sua luta aguerrida pela ideologia de gênero nas escolas e pela sexualização das nossas crianças.

•Muito obrigado Dilma Rousseff!
Sua imbecilidade e seu governo desastroso, próprio de quem não consegue sequer conectar uma frase, revelou quais são as verdadeiras consequências de ter um governo de esquerda que mira o poder apenas pelo poder!!

•Muito obrigado Lula!
A exposição da corrupção deslavada que você comandou fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo” e “pai dos pobres”!!

Muito obrigado Fernando Henrique Cardoso!
Você se levantou da sua sepultura política para tentar defender, de forma ridícula, o projeto ideológico criminoso que você, junto com o Zé Dirceu planejaram nos anos 90.

•Muito obrigado ao Haddad!
Você, que muito antes das eleições já tinha sido o Ministro do Kit Gay e tentou erotizar nossos filhos dentro das salas de aula, nos alertou desse perigo!!

•Muito obrigado Ciro Gomes!
Você se esqueceu de tomar o seu Rivotril e nos mostrou um pouco da “Cirocracia”, ao esmurrar um repórter que lhe fez uma pergunta incômoda.

•Muito obrigado Senador Paulo Paim!
Você que enviou uma “nota de censura” a um comediante em papel timbrado do Senado Federal, expondo o total repúdio a quem tem liberdade de expressão.

•Muito obrigado *Grupo Globo, Estadão e *Folha de São Paulo!*
Suas constantes tentativas patéticas de desmerecerem o caráter do presidente eleito (Vocês chegaram a publicar que ele chamava uma coleguinha de gorda, aos 6 anos de idade. Pelo amor de Deus!) só mostraram para o povo que, em quase 30 anos de vida pública, não tinham NADA para acusá-lo.

Obrigado a BAND que num dia defendia a decência e no outro dia, com os cofres recheados de dinheiro dos chineses, virou perseguidora do Presidente!!

Obrigado ao STF que provou que um sistema político corrupto é capaz de corroer até a mais alta instância de uma instituição que seria teoricamente a guardiã da nossa Constituição!!!

Um obrigado muito especial à Miriam Leitão, por ter psicografado um editorial e negado o próprio Roberto Marinho, ao vivo.
Aquela cena foi impagável!

•Obrigado Daniela Mercury, obrigado a Ivete e Claudia Leitte, obrigado Anitta e obrigado à toda a galerinha do “Ele Não”. Vocês expuseram a farsa da Lei Rouanet, que usou dinheiro DO POVO para comprar o apoio de artistas milionários.

•Muito obrigado ao Duvivier, Felipe Neto, Marcelo D2 e outras aberrações do universo das subcelebridades que resolveram se reinventar como cientistas políticos com toda a credibilidade de quem posta fotos no Instagram abraçado com pés de maconha.

•Muito obrigado, alunos das Universidades Estaduais e Federais!
A participação de vocês, com seus seminários, palestras e saraus torpes nos mostraram a decadência do ensino do “Pátria Educadora”, que transformou as universidades em fábricas de alienados.

•Muito obrigado aos coletivos sociais!
Sem a militância de vocês jamais teríamos uma clareza tão absoluta sobre a “reengenharia social” que tentavam nos impor.

•Muito obrigado à Fernanda Montenegro, ao José de Abreu, ao Chico Buarque, ao Gilberto Gil, ao Caetano Veloso!
Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os canalhas também envelhecem”.

•Muito obrigado ao Cid Gomes e ao Mano Brown!
O discurso de vocês não adiantou de nada, mas nos rendeu boas risadas. Ver a cara de tacho dos petistas, tendo que ouvir algumas verdades dentro de seus próprios comícios, foi sensacional!

Enfim, muito obrigado a cada político/militante esquerdista, que passou décadas lutando por essa ideologia genocida que, enfim, passou dos limites.
Se não tivessem abusado, agido como donos da sociedade, tentado impor o “politicamente correto” à qualquer custo, provavelmente nós não teríamos um presidente de direita.

Bolsonaro é a consequência dos seus desmandos e sandices.
É a resposta de um povo abusado, roubado, esgotado.

Então, muito obrigado!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷” Sugestão:
Compartilhe para no mínimo 5 pessoas.

Além desse textão acima rico em imbecilidade, “os (as) minions” citam com louvor em grupos “bostanaristas” que o Lula dirigiu um país por dois mandatos completamente bêbado, mas o “cidadão (ã) de bem” não pode tomar uma cervejinha e dirigir que se for pego responde processo. É mole?
Nota. Antes fosse apenas ser pego sem matar ninguém ao volante o duro que sempre ceifam vidas inocentes. O Lula bebia e ainda bebe, mas não mata como um (a) maldito (a) motorista bêbado (a) o faz! Não somos Lula e piorou se for essa “escória de extrema direita ultraconservadora nazifascista terrivelmente FDPs que desgoverna a República dos Bananas Brasileira”. E cá entre nós; essa é a liberdade que a maldita extrema direita ultraconservadora nazifascista clama e defende. Por odeiam o STF, querem fazer o que der na teia e ainda chamar de liberdade. Tipo bate boca no trânsito que culmina em morte do outro motorista que está desarmado, é bem a cara desses (as) covardes!

Don Ernesto tem um recado sério pra vocês:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5230885840289583&id=100001046558546&sfnsn=wiwspwa

E o auxílio emergencial? Até a “escória” da esposa de outra “escória” o Daniel Silveira recebeu. Conhecemos e podemos provar que teve guria que fez programa (meretriz) pra por alimento no prato dos filhos. Acredita? Por outro lado um monte de “tranqueira” que não precisava recebeu!

Mesmo com o alerta da USP sobre não ser a hora de abrandar os cuidados…O tal “cidadão de bens”, muitos bens, quanto mais é pouco, insiste em ficar sem máscaras em locais fechados com pessoas imunosuprimida e mantém pai e mãe no asilo e usa o carro PCD (pessoas com deficiência) no dia a dia. São uns amores de pessoa não?

Grande Lalo de Almeida: Distopia Amazônica.
https://www.google.com/amp/s/ciclovivo.com.br/inovacao/inspiracao/brasileiro-vence-premio-mundial-de-fotojornalismo/%3famp=1

A “corja de minions” insistem e acusar o STF de coibir a liberdade de expressão. E não e bem por aí, o “néscio” do Daniel Silveira deu “N’ motivos ao STF pra condená-lo legalmente aparados na legislação.

Matéria de capa da tevê Cultura um pesquisador da UNIFESP citou que julgamento (decisão) judiciais é uma estimativa, por ex. a pessoa pergunta a você quanto ela tem de altura sem que você nunca a tenha visto.
Post scriptum. Na nossa humilde opinião se nos permitirem é que nossos juízes são os segundos mais caros do mundo, e sem essa de tem que ser atrativo senão não gera interessados (as) e não é bem por aí. Uma reforma legislativa deveria surgir mudando isso urgente. Todavia ter um judiciário caro não tem nada a ver com a ação dos (as) mesmos (as), essa é razão de existir um judiciário. E como você assassinar alguém e depois de ser condenado por justa causa querer atacar o judiciário por tê-lo (a) condenado usando o contexto que eles (as) ganham bem. Enfim; usar tornozeleira eletrônica é pouco para aquele “néscio” do Daniel Silveira.
https://www.brasildefato.com.br/2017/05/15/judiciario-do-brasil-custa-mais-caro-e-tem-menos-juizes-que-a-alemanha

Ao vivo na rádio mais tóxica da República dos Bananas Brasileira (Jovem Pam)a Carla “Zambesta” e sua “lei da liberdade”. Liberdade de matar juízes que condene a “corja conservadora”, liberdade de atirar no policial que fizer teste do etilômetro, liberdade de deixar crianças morrerem ou com sequelas permanentes sem vaciná-las.
https://youtu.be/cNN1sVG-clM

Colegas muito bem disfarçados (as) foram na manifestações do dia do trabalhador (a maioria braçal né?). Na manifestação da esquerda não teve ofensas ao STF e muito menos a democracia. Já nas manifestações da extrema direita ultraconservadora nazifascista terrivelmente FDPs, estavam armados, isso mesmo, muitos (as) com porchete (coisa brega hein? A antiga MTV fazia até piada com essa bolsa horrenda). Fato!

Quem foi o CORONEL USTRA, o maior TORTURADOR do BRASIL no período da DITADURA MILITAR?!?!?
Quem é esse ser abominável… aquém o PASTOR MAGNO MALTA presta homenagem?!?!
CONHEÇA SUA HISTÓRIA E TRAJETÓRIA DE MALDADE E TORTURAS.

USTRA:

  1. Nascido Santa Maria, RS, Ustra teve uma carreira militar inicialmente discreta. Pacato, enquanto os colegas oficiais se envolveram ativamente nos bastidores políticos a partir do fim da ditadura de Getúlio Vargas, em 1945, ele não se meteu em conspirações ou casos polêmicos até o endurecimento do regime militar, em 1968.
  2. Destaque
    Ustra chamou atenção no Exército com textos em que defendia o trabalho de contrainteligência para impedir que o país virasse uma ditadura socialista. Com o aumento das ações de guerrilheiros, que faziam atentados desde 1966, o regime organizou uma resistência. Ustra, então major, foi um dos selecionados.
  3. Sucursal do inferno
    A resistência começou com o centro de investigações conhecido como Operação Bandeirante (Oban). Criada em São Paulo, em 1969, a Oban torturava dissidentes para obter informações sobre os colegas militantes. A um dos presos, frei Tito, Ustra disse, em 1970: “Você vai conhecer a sucursal do inferno”.
  4. Doi-Codi
    O sucesso da Oban fez o governo criar o Destacamento de Operações de Informação – Centro de Operações de Defesa Interna (Doi-Codi). Com sede nas principais capitais, ele tinha celas de detenção e salas de interrogatório – e de tortura. Ustra comandou o Doi-Codi de São Paulo entre 1970 e 1974 e era chamado de “doutor Tibiriçá” (não se sabe por quê).
  5. Chefia
    O trabalho sujo, como espancamentos, choques e afogamentos, cabia aos gorilas (policiais e militares que demonstravam prazer em agredir os prisioneiros). Envolvido no dia a dia da operação, Ustra cumpria um papel de chefia: instruía os agentes de campo e os torturadores para focarem na caça aos opositores do regime militar.
  6. Os “passeios”
    Ustra não acompanhava todas as torturas. Aparecia do nada em casos difíceis para fazer os “passeios” que lhe deram fama: abraçava o detento e o levava a uma sala, onde havia o corpo de um militante. “Se você não falar, vai acabar assim”, dizia. Ele chegou a espancar uma grávida e, certa vez, levou filhos para ver uma mãe torturada.
  7. Sumiço de cadáveres
    Um problema era o que fazer com os corpos. No DOI-Codi paulistano, foram 47 mortos oficialmente, mas a Comissão da Verdade, que investigou os abusos da ditadura, calcula que o escritório matou 502 pessoas. Nas décadas de 1990 e 2000, Ustra foi processado várias vezes por ocultar cadáveres, especialmente em valas comuns do cemitério de Perus, na capital paulista.
  8. Atropelamentos
    Outra estratégia era o atropelamento forjado: os agentes diziam que o guerrilheiro estava fugindo quando foi atingido. Muitas vezes, nem precisavam atropelar de verdade o corpo da vítima, porque ela já estava machucada demais. Em outras ocasiões, as Kombis e os Fuscas dos agentes eram usados para acertar os cadáveres.
  9. Eletrochoque e palmatórias
    Segundo a Comissão da Verdade, ele também utilizou eletrochoque e palmatórias no Doi-Codi. Saiu de lá em 1974 e se tornou instrutor da Escola Nacional de Informações (EsNI), em Brasília, onde escreveu uma cartilha que pregava o uso de “interrogatórios com mais rigor”. Também se envolveu com maus-tratos a presos na Fazendinha, centro de tortura secreto em Alagoinhas.

QUEM É MAGNO MALTA?!?!

MagnoMalta

Magno Pereira Malta: pastor evangélico, fundamentalista religioso, cantor gospel e político brasileiro, filiado ao Partido Liberal.
Ingressou na vida pública em 1993 onde foi eleito vereador, posteriormente deputado estadual e federal. Foi senador pelo Espírito Santo de 2003 a 2019. E em 2018 derrotado nas urnas.

Enquanto senador, envolveu em um episódio sortido: acusou um pai de família de pedofilia, tirando dele sua família, seu trabalho e sua dignidade. Na prisão, sofreu várias sessões de espancamentos deixando-o cego de um olho.
Este Episódio, essa farsa criada por Magno Malta, mais tarde a verdade veio a tona e a inocência do pai de família pode ser provado.
Os jornais na época, deram muita ênfase para o episódio contado pelo o então senador; mas, infelizmente, poucas deram ênfase quando a verdade sobre o caso veio a tona. Alguns jornais nunca mencionaram.
Magno Malta até hoje não pagou por este crime de falsidade, talvez nunca pagará. Seria como um pobre Lázaro (pai) lutando contra o homem rico (Magno Malta) que se banqueteia.

Casado, divorciado (acusado de traição pela esposa e também cantora gospel), Magno Malta segue defendendo a “família tradicional brasileira” que nem ele mesmo soube respeitar.
Nota. Na nossa humilde opinião esse “pústula” gastou “rios de dinheiro” pra “merda nenhuma” na CPI da pedofilia. Sempre chamamos esse “vagabundo FDP” do Malta de “câncer social” a qual precisa ser extirpado da nação!

E o “cabidão de emprego” promovido pelo desgoverno “Bostanaro” com suas intérpretes de Libra? Não seria mais sensato e até menos oneroso pros cofres públicos se o “ser imaginário” curassem essas pessoas surda e muda?

O líder da milícia digital “Carluxo Bostanaro” não sabe mais o que fazer pra atacar adversários. A última dele foi que o PT e o STF se aliou a um grupo terrorista do oriente médio pra matar o “despresidente Bostanaro”. É pra acabar né?
E cá entre nós, o tal do 02 é mais que um suspeito de articular contra adversários, pois esse cretino um abominável:

https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/politica/sniper-do-planalto-como-carlos-bolsonaro-atua-nos-bastidores-da-campanha/amp/

Bolsonaristas arrastam colchão com moradora de rua à força para colocação de cartazes.
https://www.apostagem.com.br/2022/05/02/1-de-maio-bolsonaristas-arrastam-colchao-com-moradora-de-rua-a-forca-para-colocacao-de-cartazes/?whats=958
Obs. Ajudar esse “câncer da extrema direita” não ajuda, aliás segundo o “bostanarista” Tenente Santini: “…moradores (as) de rua tem que passar o cerol”! É mais fácil matar a consequência do capitalismo inescrupuloso avassalador do que trabalhar a causa…Se acabar com mega salários e regalias de políticos (as) já resolveria bem.
Pastor diz que “mendigos têm dever bíblico de passar fome” e gera repúdio nas redes*
https://www.apostagem.com.br/2022/05/02/pastor-diz-que-mendigos-tem-dever-biblico-de-passar-fome-e-gera-repudio-nas-redes/?whats=487
A pergunta é; o que fazer com uma praga dessas? Que tal deixá-lo em cima de uma rocha em alto mar ou no meio do Sahara pra ele ter a mesma sensação?
E o cretino do Magno Malta que homenageou o “crápula e facínora” Brilhante Ultra? O que dizer desse “monte de estrume” Magno Malta? É o mesmo Magno que traía o irmão com a esposa dele, divorciado, que é um dos pré requisitos pra ser um “terrivelmente FDP” de família e que na sua CPI da pedofilia super faturada que segundo informações gastou “rios de dinheiro” pra prender um cobrador de ônibus inocente que foi torturado por “policiais verme” da pior espécie que existe que o asfixiou, arrancou seus dentes com alicate e levou choques elétrico nós testículos o deixando cego de um olho e visão parcial do outro. Alô gente FDPs, que tal pena de morte pra quem faz isso? Vocês que são “cidadãos (ã) de bens” desistiram muito fácil da pena capital. Nas manifestações vocês pediam com clamor, só que agora querem milicos, inúteis milicos, no poder. Milicos FDPs, caros e que tem filhas também putas que tem vários filhos (as) sem poder casar pra ficar mamando mas tetas do governo. Ex. Regina Duarte e Jane Moretti que disse que criou a filha sozinha sem auxílio do bolsa família e pede sua extinção (duas autênticas FDPs).
https://www.conjur.com.br/2020-mai-01/tj-mg-suspende-pensao-filha-militar-vive-uniao-estavel
https://catracalivre.com.br/cidadania/preso-por-pedofilia-e-inocentado-e-acusa-magno-malta-de-tortura/

O picareta do Valdomiro $antiago logo vai abrir uma empresa de vôos com jatinhos.
Justiça determina a penhora de faturamento da Igreja Mundial:
https://www.apostagem.com.br/2022/05/11/justica-determina-a-penhora-de-faturamento-da-igreja-mundial/?whats=138

Que tipo de facínora imbecil faria campanha contra a vacinação e pede sigilo de 100 anos da carteira de vacinação? Que tipo de estúpido se diz anticorrupção e transparente, mas pedi sigilo na Lei de Acesso à Informação (LAI)? Seria por acaso o mesmo cretino que acabou com o horário de verão e depois quis trazê-lo de volta? Aliás, acabou com o programa habitacional e o social que funcionava e estava dando certo, mas criou seu programa nos mesmos moldes, todavia cheio de deficiências?
https://www.poder360.com.br/governo/relembre-casos-em-que-o-governo-decretou-sigilo-de-100-anos/

A República dos Bananas Brasileira está num estado tão crítico que até aquela pessoa que curte jogar um “street basket” de madrugada no condomínio sem ligar som está sendo rechaçada e até hostilizada. Há síndicos (as) que teve que proibir atividades na academia e na quadra devido a reclamações de moradores (as) “terrivelmente FDP e mimizentos (as)”. Inclusive meninas de “shortinhos” só podem usar na piscina, claro, até proibirem isso também. É pra acabar né?

Os “cavalos doidos” de moto a cada dia mais doidos, a onda é soldar um bagageiro na parte da frente da moto pra fazer entregas e sair destruindo carros, pedestres e ciclistas. Se o pelotão de trânsito não sair fazendo a limpa e a justiça não proibir terminantemente o DETRAN de ficar leiloando motos o caos vai continuar imperando. Cavalos doidos (Ifood) com capacetes abertos e sem óculos de proteção ou viseira. O problema não é a “praga” que está pilotando ter um objeto ou inseto lhe atingindo no olho, o problema é que o FDP vai perder o controle da moto e bater em um (a) ou vários (as) inocentes. O “cavalo doido” se morrer sozinho seria um exemplo que ele vai dar aos demais que também usa capacetes abertos e chinelão de dedo, embora não resolva, pois o problema é de EDUCAÇÃO, melhor de DESEDUCAÇÃO! Ainda falando de motos, as que são elétricas estão passando por regulamentação em São Paulo Capital e deve ser regularizada, e mais que regularizada, deve-se dar cursos bem mais formativos que apenas a “merda” da CNH. No parque Curupira recentemente te deve dois “terrivelmente FDPs” que entrou pra acompanhar os colegas ciclistas, só que virou “racha” e se acertar alguém vão dizer que não sabiam, como sempre. Já no Taquaral vários (as) “terrivelmente FDPs” cortam a pista de skate como se estivessem patinando, além de andar na ciclofaixa a mais de 50km/h em um local cheio de idosos e crianças. A República dos Bananas Brasileira é um covil formador de criaturas “terrivelmente FDPs” sem limites. Por exemplo: nos enviaram que até hoje acham “yelow bike” e patinetes elétricos (que eram pra aluguel) jogadas dentro de rios, matas e até no mar. A maioria dos (as) brasileiros (as) são ou não são “terrivelmente FDPs”?

Os (as) “bostanaristas” pra andarem armados e ceifarem vida a esmo, Inclusive de inocentes ou de “briguinhas de frescalhões” no trânsito usam como fator uma “lei de merda” da “gibiblia”(de um deus que não resolve o problema e cria outro), a outra lei do “não matarás” foi anulada pelas indústrias bélicas e daí que a lei de “fritar” na cadeira elétrica um (a) desgraçado (a) que ceifa a vida de um (a) inocente do Texas deveria ser criada, aliás “minions” clamaram por muito tempo uma pena de morte e só pararam depois que viram que eles (as) seriam o alvo de tais. O Cabrini entrevistou um “cidadão de bens” que deu 6 tiros no irmão a queima roupa a qual ele o chamava de segundo pai, por falar em pai, o pai dos mesmos, só faltou dar uma festa. E tudo cristãos (ãs) fervorosos (as), Inclusive a cunhada e viúva disse ao Cabrini que quem perdoa é deus. Sentimos cheiro de vingança no ar! Ah, o assassino está livre, leve e solto, assassino esse que jurou pro Cabrini que tem muita fé em deus. Acreditamos arduamente que o problema do mundo não são as pessoas ateias!

O Câmera Record foi em “Poço do Cachorro” no Piauí e encontrou uma senhora (Dona Luíza) refém da artrose e da escuridão a qual é consolada pela fé, pois a mesma crê que a luz vem de deus, a fé pra entorpecer a desgraça. Por falar em artrose; há PEB e demais servidores públicos do Est. de SP que vão aguardar 7 anos pra uma simples cirurgia dessas no maldito IAMSPE. Mas há uma solução, sabe qual? A solução foi feita por médico do IAMSPE pediu R$25.000,00 pra realizar a cirurgia da mãe de uma amiga ou ela espera na fila pra daqui 7 anos; é mole?
https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/politica/bolsonaro-diz-que-biblia-prega-armamento-22991102%3fversao=amp

Combustível adulterado está em evidência e quase que sem fiscalização alguma, mesmo quando você denuncia, e o pior é que o fazem em postos bandeira como Shell, Petrobras e Ipiranga.

Parabéns as Guerreiras Conservadoras da Mantiqueira. Plantem sem hesitar, ajam antes que não aja um lugar pra se agir! “Hoje as mulheres são maioria e tem feito todo o trabalho conservador”; leia mais no link abaixo:
https://oeco.org.br/reportagens/plano-conservador-da-mantiqueira-quer-restaurar-15-milhao-de-hectares-de-floresta/
Post Scriptum. Todas as frutas com sementes ou caroço que você consumir, guarde-as e depois no seu dia de folga, saia e plante. Vamos combater essa praga que assumiu o Brasil e que estão devastando o meio ambiente em nome do capitalismo inescrupuloso avassalador Por outro lado uma onça parda foi encontrada em Salto SP com chumbo de cartucheira na cabeça, além de ser alvejada por algum “terrivelmente FDP” com porte de “caçador urbano” (CU) deve ser o tal “cidadão de bens”; também foi atropelada e tiveram que amputar uma de suas patas. O que dizer do “terrivelmente FDP” que fez isso? A República dos Bananas Brasileira deveria exportar esse excesso de “pragas” da extrema direita, dentro de contêineres, de preferência sem ventilação, pra países desenvolvidos a qual são capitalistas, que deram certo, claro, pelo menos isso, pra ver ser durariam muito tempo livres e até vivos por lá. Será que a Suécia, Canadá, Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suíça, San Marino etc.; aceitaria tais “escórias” circulando por lá? Também podemos mandá-los para os EUA, nos Estados que tem pena de morte. Aí sim hein?

Médicos (as) acham que são superiores as demais áreas profissionais e por isso se acham insubordináveis. Há médicas (os) conveniadas (os) com a UNIMED e demais convênios, mas não atendem convênios? Acreditam nisso? Mantém os convênios apenas pra horários vagos, no mais é particular, onde o preço da consulta pode chegar a R$1400,00.

Leia abaixo o que “bostanarista” do Renato Lancia publicou:
VEJA QUEM BOLSONARO DESMAMOU E O PORQUE TANTA GENTE QUER SUA DESTRUIÇÃO:

  🔰1. CUBA
  🔰2. NICARÁGUA
  🔰3. VENEZUELA
  🔰4. ARGENTINA
  🔰5. PANAMÁ
   🔰6. MOÇAMBIQUE
   🔰7. GUINÉ EQUATORIAL
   🔰8. REDE GLOBO
   🔰9. AS GRANDES EMPRESAS QUE FORMAVAM O OLIGOPÓLIO ( ODEBRECHT,  OAS, ANDRADE GUTIERREZ,  CAMARGO CORREIA, JBS, FRIBOI, etc...)
  🔰10. FOLHA DE SÃO PAULO
   🔰11. UOL
   🔰12. ESTADÃO
   🔰13. G1
   🔰14. BLOGS SUJOS DO PT
   🔰15. OAB
   🔰16. REITORES DE UNIVERSIDADES
   🔰17. DONOS DE ONGS
   🔰18. MST
   🔰19. UNE
   🔰20. CUT
   🔰21. SINDICATOS
   🔰22. BANCOS
   🔰23. CARTÓRIOS
   🔰24. ARTISTAS E INTELECTUAIS
  🔰25. DETRAN E DESPACHANTES
   🔰26. TSE
   🔰27. STF
   🔰28. DONOS DE BALSAS DE RIOS - ELE CONSTRUIU PONTES
   🔰29. DONOS DE CARROS PIPAS DO NORDESTE
   🔰30. TRAFICANTES QUE PERDEM DIARIAMENTE TONELADAS DE DROGAS APRENDIDAS.
   🔰31. MAMADORES DA FUNAI
   🔰32. MAMADORES DO INCRA .
   🔰33. Correios
   🔰34. BNDES

PORTANTO, O ÓDIO À BOLSONARO É POR QUE ELE SECOU AS TETAS, LOCAL, NACIONAL E INTERNACIONAL…
PARA DESMAMAR UM BEZERRO, DÁ TRABALHO, ELE NÃO PARA DE BERRAR… IMAGINE DESMAMAR INFINITOS MAMADORES…
Post Scriptum. É muita “merda” na política né? E seus defensores (as) ferrenhos (as)!

O “Pinto Pequeno” que tem “nojinho” de chupar buceta deveria chamar todos (as) da mesma laia dele e criar um Paint Ball real, removendo as bolinhas de tintas e usar munição real. Que tal? Daríamos medalha caso tenha sobrevivente! Leia a notícia abaixo:
Eduardo Bolsonaro: Arma é o que interessa, a fome não tem pressa
https://www.apostagem.com.br/2022/05/19/eduardo-bolsonaro-arma-e-o-que-interessa-a-fome-nao-tem-pressa/
Post Scriptum. Armar a população deve bem melhor que educá-la. Nos poupe, please!

O deputado Wellington “Viagra” Moura e seu “eu mando você obedece calada” segue inalterado!
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/deputado-afirma-que-colocar%c3%a1-cabresto-em-parlamentar-negra/ar-AAXB2ej?ocid=mailsignout&li=AAggXC1

Como assim deus manda fazer um bolo com fezes humana e determina que seja devorado? Sério isso? Inclusive escrito em hebraico!
https://youtube.com/shorts/VQFVOrC1TC8?feature=share

Seria Marduk o deus referenciado como Heloym em gênesis 1? Plágio “gibiblico”? Ah vá!
https://youtu.be/ordY7o2Qkeg

Gente; o que dizer, há o que dizer?

https://www.metropoles.com/brasil/quem-e-adriana-belem-a-delegada-que-guardava-r-2-milhoes-em-closet

Deixa nos ver se entendemos. O deus que é “onitudo” que facilmente poderia ter resolvido o problema com aristocracia preferiu promover um “rio de sangue fictício” a qual não há registro em lugar algum exceto na “gibiblia” matando 35 mil pessoas assirias? Ah vá… É “muito amor” e farsa não?
https://m.youtube.com/shorts/t9WtvISCgYY

Depois a gente chama de “gibiblia” os (as) seguidores (as) da “merda toda” (Bukowski C.) acham ruim; escutem o leriado todo:
https://youtube.com/shorts/0KhvGe9ktA8?feature=share

O suposto deus se irritou porque os homens tentaram construir uma torre para chegar até o céu e se igualar a ele. O engraçado é que desde 1971 existem estações espaciais orbitando a Terra e ele não castigou ninguém por isso. Calma, a “solução” chegou, claro, pra “imbecilizar” mais ainda, há um novo Cristo Redentor lá no Sul agora que tem atraído milhares de tapados (as) pra adorar a “merda toda” como diria Charles Bukowski! Oremos: “Socorrooooo Friedrich Nietzsche ilumine mentes lesadas urgente!

A religião serve pra criar preconceitos e perseguições doentias em nome de “merda nenhuma”!
https://olharanimal.org/chega-de-preconceito-projeto-ajuda-animais-de-pelo-preto-a-serem-adotados-em-abrigos/

Pastor estuprador? Sério? Ah não! Nós meninas fofas nos recusamos a acreditar nesse fato real! Pastores são pessoas “terrivelmente FDPs” pra prática de tal absurdo tão repugnante, o de violentar mulheres. São asquerosos, nojentos, canalhas e peçonhentos demais pra tal. Não acreditamos que um “‘facínora” “vigarista” “imundo” com tantas atribuições repugnantes faria isso.

Assistam:
https://youtu.be/DvZbsKQaacA


Compartilhar