Sebrae promove Sessão de Negócios para empresárias em Três Lagoas/MS
Foto: Divulgação/SEBRAE

Sebrae promove Sessão de Negócios para empresárias em Três Lagoas/MS

1 de março de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Evento proporcionará troca de experiências entre mulheres empreendedoras e aproxima empresas de segmentos diversos e compradores

Em comemoração ao Dia da Mulher, o Sebrae/MS promove a “Sessão de Negócios Delas” no dia 13 de março, às 18h30, no município de Três Lagoas. O evento tem como objetivo gerar network e criar um canal aberto para futuras negociações ou parcerias. A sessão será realizada no Sebrae Regional Costa Leste (Rua Zuleide Perez Tabox, 826).

A Sessão de Negócios irá proporcionar um encontro entre mulheres, impulsionando possibilidades para vários setores, por meio de reuniões comerciais simultâneas para apresentar seus produtos e serviços, trocar experiências e encontrar novos compradores e fornecedores. A interação entre empresárias promove novos negócios e auxilia na divulgação das que já atuam na área. Participarão do encontro Microempreendedoras Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Para a analista-técnica do Sebrae/MS, Patricia Taiana, o evento será dinâmico e interativo para todas as empreendedoras e futuras empresárias. “Na sessão de negócios as participantes poderão apresentar seus produtos ou serviços às demais, gerando interação, network, novas parcerias, fornecedores e clientes. São várias mesas de reunião e as participantes vão circulando entre as mesas até ter conversado com todas as presentes”, explicou a analista.

Durante o evento, serão apresentadas oportunidades em diversos segmentos. Comércio, Artesanato, Alimento e Bebidas, Economia Criativa, Estética, Bioeconomia, Casa e Construção, Energia, Franquias, Higiene e Cosméticos, Moda, Negócios de Alto Impacto, Saúde e Bem-estar, Logística e Mobilidade, Turismo, entre tantos outros.

Como se inscrever

Para se inscrever na Sessão de Negócios Delas é necessário realizar o cadastro no site https://bit.ly/sessaodenegociosdelas, com o investimento de R$25,00. Mais informações às empreendedoras pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

SEBRAE-MS


Compartilhar