Therezópolis lança campanha para ser a cerveja do boteco

18 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
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Conceito assinado pela Artplan visa consolidar a Therezópolis como a cerveja do boteco 

A fim de conquistar o coração dos botecos nacionais e dos apreciadores de uma boa cerveja de uma maneira inesquecível, a Therezópolis apresenta a campanha “É tempo de Therê”. Essa é a primeira comunicação criada pela Artplan para a marca, que agora faz parte do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina Brasil.  

Com o conceito “Therezópolis. É Tempo de Therê”, o objetivo é mostrar que a Therezópolis – que conta com um portfólio completo, desde cervejas especiais até variações de embalagens para atender ao consumidor dentro e fora do lar – é democrática e pode ser pedida em botecos, em casa ou em qualquer lugar de socialização entre família e amigos. A marca lançou um filme publicitário, com exibição na TV aberta, canais digitais e mídias “out of home”.   

As peças convidam os consumidores a pedirem Therezópolis de uma maneira inusitada no bar e revelam que, ates mesmo da degustação, a experiência que envolve o tempo de Therê já pode começar de um jeito diferente. No filme, é possível ver clientes fazendo o gesto de T com as mãos – similar ao gesto de tempo, usado nos esportes – ao pedirem uma cerveja. Com isso, a marca busca consolidar a sua presença em cenários descontraídos, de relaxamento e celebração de bons momentos, como a melhor opção nestas ocasiões.    

“A nova campanha da Therezópolis está totalmente conectada com a missão da Coca-Cola FEMSA Brasil de ampliar o portfólio e levar produtos de qualidade para um número cada vez maior de pontos de venda, agradando os mais diversos perfis de consumidores a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. 

Para Renato Meves, head de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil, o boteco dialoga com o momento estratégico da Therezópolis. “Quando colocamos o boteco sendo o ambiente da campanha, essa simbologia vai muito além do posicionamento da marca: vai direto na personificação da socialização. Estamos dando um passo adiante no mercado cervejeiro, onde as escolhas podem e devem ser cada vez mais democráticas, assim como padrões quebrados, em um espaço de descontração e liberdade. O tempo é de THERÊ!! A campanha conversa muito com o que a Coca-Cola Andina Brasil acredita ser o novo ambiente cervejeiro para a construção de uma nova história”, conta o executivo.  

“Therezópolis é uma cerveja com um sabor único e marcante. Uma cerveja que pede seu próprio tempo e sua própria pedida. Essa foi a inspiração para essa campanha que vai começar a construir uma nova história para a marca”, revela Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da Artplan Rio.    

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=DGEvOMw00PM 

FICHA TÉCNICA – TEMPO DE THERÊ  

Agência: Artplan  

Anunciante: Coca-Cola, FEMSA Brasil e ANDINA  

Campanha: É Tempo de Therê  

ECD: Marcello Noronha  

Direção de Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça e Eric Ribeiro  

Criação: Marcelo Noronha, Felippe Mendonca, Eric Ribeiro, Rafael Jardim, Gabriel Gil, Pedro Chaves, Bernardo Tarnowski, Lucas Vidigal, Taina Reis  

Direção Nacional de Estratégia de Canais: Dani Ricotta 

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder  

Direção de Conteúdo: Rafael Jardim  

Conteúdo: Dani Gebak, Camilla Freitas, Rafael Dyer 

Diretora de Estratégia de Influência: Carolina Rossettini 

Curadoria de Influência: Giuliana Simas 

Atendimento de Influência: Raphael Nobrega, Luiza Siqueira 

Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez  

Direção de Atendimento: Flavia Bittencourt  

Atendimento: Thais Casaes, Aline Madeira  

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta  

Planejamento: Aline Freitas, Yuri Alcantara  

Direção de Mídia: Karla Villela, Sabrina Frota 

Mídia: Renan Ribeiro, Danielle Bibá, Michele Biasi, Dayse Pereira, Bernardo Mesquita, Natalia Ferreira, Maitê Menezes, Gustavo Constantino, Beatriz Matte, Milla Sol, Ramon Blunk e Dafne Bastos 

Gerente de Projetos: Cristiane Vianna, Arthur Raggi e Marcela Diniz 

Head de Creative Data: Eduardo Sumi 

Diretor de Creative Data: Gabriel Cunha  

Creative Data: Gabriel Barros  

Head de Audiovisual: Felipe Cunha  

RTV: Debora Souza Prado, Simone Mena, Nadi Lima  

Aprovação do Cliente: Luis Fernando Mattos,Renato Meves, Isabella Rainho e Natalia Bastos 

Produtora de filme: O2 Filmes  

Direção de Cena: Rodrigo Pesavento  

Produção Executiva: Flavia Zanini / Ed Tamachiro  

Atendimento: Rejane Bica, Luiz Braga, Ivan Caetano, Rose Bichara, Morgana Miranda, Nany Lucena  

Direção de Fotografia: Lito Mendes Rocha  

Direção de Arte: Larissa Cambuava  

Montagem: André Dib  

Pós-Produção: O2 Pós  

Finalização: O2 Pós  

Produtora de Som: Raw Audio  

Coordenação de Som: Robério Barbosa  

Direção Executiva: Hilton Raw  

Atendimento: Carol Peternelli  

Fotografia: Mauricio Nahas, Carol Curti  

Produção Executiva: Notorious Films: Fernando Machado, Nana Rodrigues  

Assistente de fotografia: Vanessa Gomes, Carlos Ximenes,Renato Zimmermann, Felippe Costa, Thiago Lima, Vitor Cohen, João Leoci  

Retoque Campanha: Equipe Fujoca  

Produção de fotografia Digital: Ju Coutinho, Rodrigo Fleury 

Sobre a Artplan                

Desde 2006 sob a liderança do presidente Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional, atuando como hub de soluções de comunicação aos seus clientes. Possui cerca de 370 colaboradores, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro (ambos liderados pelo sócio e CEO Antonio Fadiga) e Brasília (com Duda Moncalvo na Diretoria-Geral). Em 2019, a Artplan saltou da décima para a sexta posição no Ranking de Agências, da Kantar Ibope Media. Avaliada em quarto lugar como Agência do Ano pelo mercado publicitário (Scopen 2018/2019), a Artplan tem sido destaque na liderança de Novos Negócios, nos últimos cinco anos. Certificada, seis vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina.

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