Unifique é uma das melhores empresas em atendimento ao consumidor em 2022
4 de setembro de 2022A operadora foi indicada para o Prêmio Reclame Aqui – ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2022’, na categoria provedores de Telefonia, TV e Internet
Foto: Redes Sociais/Google
Timbó, 01 de setembro de 2022 – A Unifique (B3: FIQE3 BZ) – operadora de Telecomunicação do Sul do Brasil , eleita a melhor Banda Larga e Telefonia Fixa do país, pela Pesquisa de Satisfação do Consumidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) -, é indicada como uma das melhores empresas para o consumidor pelo Prêmio Reclame Aqui 2022, na categoria provedores de Telefonia, TV e Internet.
“Ficamos orgulhosos e felizes com mais essa conquista. A indicação já é uma vitória para nós e confirma que estamos no caminho certo. Desafios existem em todos os setores, especialmente nos de prestação de serviços. No entanto, nossa equipe está preparada para responder e solucionar qualquer dificuldade, com transparência, rapidez e eficiência”, afirma Fabiano Busnardo, CEO da Unifique.
Ao completar 25 anos de fundação, em novembro deste ano, a Unifique é referência no setor de Telecomunicações no Brasil e desde o início de suas atividades tem como prioridade atender com a máxima qualidade e empatia seus clientes.
A boa avaliação da empresa junto aos consumidores, pelo Reclame Aqui, vem em um momento de grande expansão dos negócios.
Dedicada a levar internet para os lares e empresas da região Sul, a Unifique também oferece serviços de Telefonia móvel e fixa, TVHD por assinatura e data center para mais de 510 mil acessos.
“Cuidar do cliente faz parte de nosso dia a dia. Nos empenhamos para fazer o melhor atendimento, 24 horas por dia, sete dias da semana. O cliente precisa sentir que está sendo cuidado e isso é percebido pelo nível de excelência e comprometimento de nosso atendimento”, declara Káthia Floriani, gerente de Relacionamento com o Cliente.
Para conquistar um alto nível de atendimento em todas as frentes de operação, a área promove capacitações de forma permanente para que o atendimento seja realizado de acordo com o planejado e com a qualidade Unifique.
A empresa tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente e personalizado, utilizando os recursos tecnológicos e o atendimento humano para zelar pelo bem-estar e qualidade dos serviços oferecidos.
A proximidade com o cliente é uma das premissas fundamentais na operação da Unifique. “Temos uma equipe dedicada a acompanhar e analisar os atendimentos, tanto humano quanto virtual, para corresponder à expectativa do cliente e ir além.”, ressalta a gerente.
No segmento de Telecomunicações, a Unifique ocupa posição de destaque na resolução dos problemas junto ao consumidor. A indicação do Reclame Aqui celebra o trabalho desenvolvido por toda a equipe Unifique.
As votações ao Prêmio Reclame Aqui 22 vão de 01 de setembro a 11 de novembro de 2022. A premiação vai acontecer em dezembro. Saiba mais sobre o Prêmio no link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/
Sobre a Unifique
Presente em cerca de 150 municípios nos três estados do Sul, a Unifique oferece serviços de acesso à internet, telefonia móvel e fixa, TVHD e data Center para uma carteira de mais de 510 mil acessos, residenciais e corporativos.
Melhor operadora de banda larga fixa e telefonia fixa do país, segundo a pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a empresa tem como missão facilitar a vida das pessoas.
Para isso, investe continuamente com o objetivo de levar inovação tecnológica e serviços de excelência aos seus clientes.
Fundada em 1997, em Timbó (SC), a Unifique abriu capital na bolsa de valores, em julho de 2021.
Em novembro desse ano, comemora 25 anos de atividades nos estados da região Sul.
Mais informações:
CDI Comunicação
Regina Diniz – regina.diniz@cdicom.com.br – Tel. (11) 3819-7998 | (11) 98572-4041
Márcia Avruch – marcia.avruch@cdicom.com.br – Tel. (11) 3819-7964 | (11) 98397-7805
Regina Diniz
Executiva de Atendimento Sênior
+55 11 3817-7998 | +55 11 9 8572-4041
www.cdicom.com.br