Walter Carneiro Júnior quer o fortalecimento dos programas de geração de renda, saúde e educação

13 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Willams Araújo

Em sua atuação na Câmara dos Deputados na próxima legislatura, que se inicia em fevereiro do ano que vem, caso seja eleito nas eleições de 2 de outubro, Walter Carneiro Júnior (PP) defenderá o fortalecimento dos programas de geração de renda, saúde e educação no Congresso Nacional.

Ex-diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o jovem advogado trabalha para substituir a deputada federal Tereza Cristina (PP-MS), que concorre ao Senado, na Câmara.

“Assistência Social envolve programas nas áreas de saúde, educação e geração de renda com o objetivo de superar a situação de vulnerabilidade de muitas pessoas e famílias brasileiras”, descreve Walter Carneiro Júnior, que faz campanha ao cargo levando embaixo do braço uma série de propostas de interesse dos 79 municípios sul-mato-grossense.

Conhecedor dos reais problemas da população do Estado por já ter exercido importantes cargos públicos, o candidato do PP  vai atuar em Brasília para conseguir mais recursos visando investir nesse e em outros setores da administração pública.

“Com mais recursos e destinação adequada dos investimentos, pretendemos garantir uma vida melhor para quem mais precisa”, acrescenta o progressista, referindo-se ao fortalecimento de pautas voltadas aos programas de geração de renda, saúde e educação.

Em campanha tanto em Campo Grande quanto no interior do Estado, Walter Carneiro Júnior pede votos para o candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Riedel, dentro de um projeto político liderado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDDB) visando fazer o seu sucessor em 2023.


Compartilhar