Em Ponta Porã (MS), mais de 2,2 toneladas de maconha são apreendidas e uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho é presa
27 de agosto de 2022Um depósito de drogas foi descoberto pelos policiais
Foto: PRF/MS
Publicado em 26/08/2022 17h41 Atualizado em 26/08/2022 17h57
Policiais rodoviários federais apreenderam 2,2 toneladas de maconha e fecharam um depósito de maconha, prendendo quatro pessoas por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), em Ponta Porã (MS).
A apreensão iniciou com a abordagem, no km 68 da BR-463, a um caminhão Volvo, ocupado pelo condutor e passageiro. Os policiais notaram que havia dois pneus a mais do que o necessário para a carreta., e após fiscalização, encontraram tabletes de maconha no interior deles e de mais outros quatro pneus.
Também foram localizados no interior do caminhão, diversas caixas metalizadas com maconha dentro. O condutor disse que iam para São Paulo (SP) e que carregaram a mercadoria em uma residência de Ponta Porã (MS), mas negaram saber que se tratava de droga.
Já na casa, os policiais localizaram outras caixas semelhantes àquelas encontradas no caminhão e também continham drogas. Ao todo, foram apreendidos 2.286 Kg de maconha. Na residência, que era utilizada como depósito pelos criminosos, foram presos um líderes do Comando Vermelho na fronteira e mais um envolvido.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã/MS.
Categoria Justiça e Segurança