![Encontro das maiorais: Heinz fecha parceria com Numanice, projeto da cantora Ludmilla Encontro das maiorais: Heinz fecha parceria com Numanice, projeto da cantora Ludmilla](https://jornaldiadia.com.br/wp-content/uploads/2023/07/ludmilla_numanice_engenhao_2._Credito_Ygor_Marques_1-1140x641.jpg)
Encontro das maiorais: Heinz fecha parceria com Numanice, projeto da cantora Ludmilla
23 de julho de 2023A marca fará ativação na edição de Salvador do Numanice, que acontece dia 22/07 na Bahia
Crédito das imagens: Ygor Marques
A Heinz, referência em Taste Elevation, acaba de anunciar uma parceria com o Numanice, projeto da cantora Ludmilla. A marca será uma das patrocinadoras do aplaudido show de pagode da artista, que acontecerá neste sábado, dia 22 de julho, em Salvador, na Bahia.
A marca terá uma espaço especial e personalizado dentro da cobiçada área de Family & Friends, onde apenas convidados e amigos da cantora possuem acesso.
A Heinz oferecerá o “Sanduba da Lud”, uma receita da cantora, que é apaixonada por maionese, item essencial no preparo do lanche.
A ativação traz conceitos da nova campanha de maionese da Heinz, que busca evidenciar os atributos de qualidade e sabor do produto, feito com 100% de ovos de origem caipira e, a única maionese, com o selo certified humane – que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
Para André Mendes, Gerente de Brand PR e Diversidade da Kraft Heinz, trata-se de um encontro de maiorais.
“Toda a nossa campanha gira em torno de ser a Maioral, considerando a pesquisa realizada pelo Paladar Estadão que colocou nossa maionese em primeiro lugar no Brasil, e este mote tem tudo a ver com a Ludmilla. Primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, e primeira artista negra a vencer o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, ela também é a maioral do seu ramo. Por isso, ficamos muito felizes em patrocinar o Numanice, projeto que venceu o Grammy Latino e tem ganhado cada vez mais prestígio com o público”, comenta.
“A Heinz é uma marca que eu já uso muito no meu dia-a-dia, então fiquei super empolgada de tê-los como apoiadores do Numanice”, comemora Ludmilla. Em 2023, a tour do Numanice teve início em junho, em São Paulo, com fim previsto para dezembro, após passar por diversos estados brasileiros de todas as regiões do país.
Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate.
Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição a todas as ocasiões.
Informações à imprensa Kraft Heinz – Loures Consultoria
kraftheinz@loures.com.br—
Gabriela AlbachCoordenadora de comunicação_![]() Cel. 11 96592 8383 ![]() |