Gol parte ao meio: motorista, esposa e filha de 3 anos morrem

18 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Corpo de uma das vítimas sobreviventes foi arremessado há aproximadamente 12 metros

Por REDAÇÃO 17/10/22 às 10H15 atualizado em 17/10/22 às 10H34

Carro bateu em poste, partiu ao meio e matou família. Foto: Reprodução

Reinaldo de Andrade, de 30 anos, a esposa dele, Adriana de Oliveira Martins, de 19 anos, e a filha dela, Emilly Sofia Oliveira da Silva, de 3 anos, morreram na noite deste sábado (15.out.22) em um acidente de trânsito na Avenida Benevenuto Otoni, em Água Clara (MS).

O veículo VW Gol de cor preta com placas de Cubatão (SP) em que a família estava, partiu ao meio ao colidir contra um poste às margens da avenida, por volta das 23h.

Segundo o boletim de ocorrência, no Gol havia outras duas vítimas identificados como sendo Antônio Marcos de Freitas, de 38 anos e Pedro Porfírio da Rocha, de 55 anos. Os dois foram socorridos ao hospital de Água Clara e estão sob observação médicas .

Os policiais relataram que o corpo de uma das vítimas sobreviventes foi arremessado há aproximadamente 12 metros do veículo. Ao menos duas das vítimas fatais também foram arremessadas ao asfalto. 

Outro sobrevivente foi encontrado preso as ferragens do veículo gritando por socorro. Os policiais deixaram registrado que devido a precariedade de equipamentos para cortar as latarias foi complexa e demorado o socorro. 

A suspeita levantada por testemunhas é de que o acidente ocorreu em um cenário de disputa “racha” entre veículos. A Polícia Civil do município investiga a causa. 

*Com fotos e trecho da reportagem de Albecyr Pedro, do site FatosMS.

MS Notícias


Compartilhar