Phibro está no ‘top 3’ de melhores empresas de saúde animal, constata o Anuário Melhores do Agronegócio 

Phibro está no ‘top 3’ de melhores empresas de saúde animal, constata o Anuário Melhores do Agronegócio 

20 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Phibro Saúde Animal está no “top 3” de melhores empresas de saúde animal e no “top 10” de nutrição animal, um feito inédito, segundo constata o Anuário Melhores do Agronegócio – edição 2022. A premiação é iniciativa da revista Globo Rural e está na 18ª edição. A avaliação dos dados de desempenho é coordenada pela Serasa Experien. Participam empresas de diversos segmentos do agronegócio. 

“Este resultado é muito valioso para toda a equipe da Phibro. Temos nos dedicado a desenvolver e colocar no mercado soluções cientificamente testadas e comprovadas que fazem a diferença para os produtores de aves, suínos, bovinos, peixes e camarões. Com isso, temos o orgulho de impactar positivamente a segurança dos alimentos no país e contribuir para uma produção cada vez mais responsável e sustentável, com alta eficiência”, afirma o presidente da Phibro no Brasil, Mauricio Graziani. 

“Com muita satisfação, verificamos parceiros satisfeitos com nossas soluções, que proporcionam produtividade, além de garantir o bem-estar animal, importante pilar de nosso trabalho, dialogando com uma exigência cada vez maior da sociedade e uma necessidade do planeta”, finaliza Mauricio Graziani. 

Sobre a Phibro Saúde Animal  

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. A empresa é uma das pioneiras no agronegócio a divulgar relatório completo de ações sobre responsabilidade ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês), dando transparência à sua atuação nesse campo em nível global. Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil.  

Por Rafael Iglesias


Compartilhar