Tidas e Meu Crediário abrem inscrições para a 1ª edição do Crediário Xperience

24 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com a intenção de se tornar o maior evento especializado em crediário no Brasil, a edição irá reunir grandes empreendedores do varejo de moda em Rio do Sul (SC)

A Tidas e o Meu Crediário, líder em sistema de crediário próprio para o varejo brasileiro, anunciam a abertura de inscrições para a 1ª edição do Crediário Xperience, que acontece no próximo dia 20 de setembro, na sede de ambas as empresas, localizada em Rio Sul (SC). Com transmissão online pelo YouTube, o evento contará com a participação de grandes empreendedores do varejo de moda e terá um conteúdo voltado para aprimoramento de conhecimentos, tanto em processos operacionais, quanto em gestão no crediário. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente até o dia do evento.

Segundo Jeison Schneider, CEO e cofundador do Meu Crediário, o evento é uma grande oportunidade para os varejistas de todo o Brasil conhecerem e entenderem melhor sobre a importância do crediário para a economia brasileira. A fintech, presente em 500 municípios brasileiros, oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos como moda, calçados, óticas, materiais de construção, entre outros. 

A realização da 1ª edição do Crediário Xperience também vem de encontro com a comemoração dos 15 anos da Tidas. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu de uma pequena operação financeira de vendas a prazo para se tornar uma das maiores administradoras de crediário do país. “Desde 2007 buscamos facilitar o crescimento sustentável do varejo no Brasil. O evento vem proporcionar conhecimento e compartilhar dicas fundamentais para quem pretende aprimorar ainda mais a modalidade em seu modelo de negócio”, acrescenta Milton Goetten, Sócio Diretor da Tidas.

O grande destaque entre os palestrantes será Caíto Maia, empresário, apresentador do Shark Tank Brasil e proprietário da rede Chilli Beans. Hoje, sua marca tem mais de 160 filiais, entre quiosques e lojas no Brasil, Portugal e nos EUA. Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, empresário, consultor de varejo e palestrante, é outro nome de referência que marcará presença. Espíndola possui 30 anos de atuação direta no segmento varejista, além de contar com mais de 7,5 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Além deles, estão confirmados no evento: Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário, que tem mais de 15 anos de experiência profissional na liderança de softwares de gestão de risco para crediário no Brasil; Milton Goetten, Sócio Diretor na Rede Brasil Crediário; e Edgard Kestering, especialista em tecnologia, responsável pelo setor de desenvolvimento da Rede Brasil Crediário.

Serviço:

1ª edição do Crediário Xperience

Quando: 20 de setembro, às 19h

Onde: Rio do Sul (SC)

Link para inscrições: https://www.crediarioxperience.com.br/#Inscricao 

Sobre o Grupo Tidas

Formado pelas empresas Tidas Crediário, Tidas Tecnologia e Tidas Network, o grupo nasceu em 2007 com uma ousada proposta de valor: facilitar o crescimento sustentável do varejo por meio da gestão inteligente do crediário. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu de uma pequena operação financeira de vendas a prazo para se tornar uma das maiores administradoras de crediário do Brasil. O sucesso dessa trajetória foi consolidado com o desenvolvimento de produtos e serviços que hoje ditam tendências em gestão de crediário para lojistas de todo o país. Dona das marcas Rede Brasil Crediário, Tidas e Meu Crediário, com foco no varejo de calçados & confecção, óticas, farmácias, móveis e materiais de construção, a TIDAS vem expandindo sua base de clientes e investindo em tecnologia para garantir a seus clientes uma operação cada vez mais segura e lucrativa.

Sobre o Meu Crediário

Líder em sistema de crediário próprio para o varejo brasileiro, o Meu Crediário oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos como moda, calçados, óticas, materiais de construção, entre outros. Para facilitar a gestão, reduzir o risco de inadimplência e aumentar a rentabilidade dos lojistas, a fintech dispõe ainda de um sistema eficiente de análise de crédito, com automatização de cobranças e negativação de devedores, além de permitir variados métodos de pagamentos aos clientes, inclusive o Pix. O Meu Crediário atende atualmente 1.000 lojas em todo o Brasil, com presença em mais de 500 cidades de todos os estados do País. Mensalmente também realiza o Índice Meu Crediário, levantamento que traz um panorama sobre a modalidade no varejo de moda nacional.

Equipe Motim


Compartilhar